Acostumado a ter uma vida fácil desde que entrou pela janela no Senado Federal, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) agora enfrenta graves turbulências em seu pífio governo que começou muito mal. Rollemberg continua confuso, sem direção, sem liderança, sem sensatez, sem gratidão e sem vergonha de ter mentido durante a campanha eleitoral de 2014, quando afirmava que sabia exatamente o que fazer caso vencesse a corrida ao Buriti. Venceu a disputa mas prova diariamente que nada sabe sobre o Executivo.
Mas a verdade é que, segundo fontes ouvidas pelo blog, Rollemberg já estaria pensando em renunciar diante de tantos problemas sem poder dar a solução apropriada. A saída seria apelar para algum tipo de problema de saúde, por exemplo, e deixar o abacaxi para o vice, Renato Santana (PSD), que também nada sabe fazer com as muitas administrações regionais que coordena.
O fardo já estaria muito pesado e olha que o governo nem começou pra valer. Sem falar que ele não suporta pressão de Jornais, Blogs, Ministério Público, Partidos Políticos, Sindicatos, servidores públicos, deputados e a população que desaprova o governo do PSB no DF. O eleitor brasiliense errou de novo!
O governo do PSB só está dando certo para os muitos companheiros de partido que vieram de outros estados (principalmente Espírito Santo e Pernambuco) porque ganharam ótimos cargos comissionados no GDF sem terem pedido um voto sequer para Rollemberg.
Lamentável!!!
Fonte: Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário