domingo, 4 de outubro de 2015

Alckmin, o mirabolante


Ainda segundo Dora Kramer, o PSDB de São Paulo (leia-se Geraldo Alckmin) está conseguindo uma proeza: fazer com que gente "de altíssimo calibre" do próprio partido vote em Marta Suplicy, nas eleições municipais do ano que vem, se o candidato tucano for João Doria Júnior, no lugar de Andrea Matarazzo.


De acordo com Dora Kramer, "na pesquisa qualitativa feito pelo partido, Andrea é visto menos como político e mais como administrador capaz de dar conta dos problemas de São Paulo porque é honesto e tem amor à cidade".


Se Andrea Matarazzo é o melhor para o PSDB, por que Geraldo Alckmin quer torpedear a sua candidatura, apoiando João Doria Júnior ou qualquer outro que não seja Andrea -- incluindo até mesmo Marta Suplicy, ainda que de forma oblíqua?


O Antagonista responde: porque Geraldo Alckmin acha que eleger Andrea Matarazzo significa fortalecer José Serra, potencial candidato à Presidência da República em 2018.


Se ficar por conta do mirabolante Geraldo Alckmin, os tucanos podem perder a chance de conquistar a prefeitura da maior cidade do país.

Nenhum comentário: