domingo, 4 de outubro de 2015

Os petistas são apresentados como defensores do “ projeto social da legenda, de redução das desigualdades”.Vejam um bom exemplo de " redução de desigualdades": Enquanto empreiteira do petrolão pagou reforma do tríplex de Lula avaliado em R$1,5 milhão, as escolas brasileiras não tem teto !

Versão PT de combate às desigualdades!!Comparem as duas fotos: As condições de vida dos brasileiros e as condições de vida do líder dos brasileiros!Tem lógica?Tem justiça?




Resultado de imagen para chuva entra dentro da escola
Corrupção
Empreiteira do petrolão pagou reforma do tríplex de Lula
Tríplex avaliado em R$ 1,5 milhão fica na praia do Guarujá
Publicado: 03 de outubro de 2015 às 11:25 - Atualizado às 14:24


Lula é o feliz proprietário do apartamento que ocupa os três últimos andares deste prédio na praia do Guarujá.
A reforma do tríplex da família Lula da Silva, avaliado em 1,5 milhão de reais, localizado no Guarujá foi custeada pela empreiteira OAS, envolvida do escândalo de corrupção da Petrobras, como divulga a revista Veja. A obra foi realizada pela Tallento Inteligência em Engenharia em meados de 2004.


O imóvel tem três quartos, suíte, cinco banheiros, dependência de empregada, sala de estar, sala de TV, varanda gourmet, além da área de festas com piscina e sauna. Existe até um elevador privativo que liga os ambientes do primeiro andar com o segundo e a área de festas.

Segundo os funcionários da Tallento, a obra foi executada em total discrição e o nome do proprietário era sigiloso. Entretanto, o segredo acabou depois que começou a investigação da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) que era controlada pelo PT. Ela faliu e desamparou 3000 famílias que não receberam seus imóveis.


O tríplex dos Lula foi um dos poucos imóveis que foram entregues, graças à intervenção de Léo Pinheiro o presidente da OAS que fez a empreiteira assumir a obra do prédio, o Solaris,  que estava parada.


Lula nega ser o dono do imóvel, mas admite que sua esposa, Marisa Letícia tenha coptas de um apartamento no mesmo edifício. No papel o imóvel pertence à empreiteira OAS.


Outros também foram contemplados com apartamentos em edifícios assumidos pela empreiteira, sindicalistas e familiares de Rosemary Noronha e parentes do ex-tesoureiro do PT João Vaccari.

Nenhum comentário: