É normal a mídia divulgar quantos foram os mortos em ações policiais, colocando aqueles que nos protegem como bandidos e homicidas, como se matassem inocentes pelo mero prazer do sangue em suas mãos.


Em ultimo editorial sobre o assunto, feito pela Folha de São Paulo, a matéria vem com o título “Mortes por policiais no país em um ano equivalem a um 11 de Setembro”.Uma matéria que desde seu título incita a ideia de violência policial e uma visão de assassinos em série dentro das corporações policiais.


Quantos são os heróis mortos diariamente para salvar aqueles que nem mesmo conhecem? A mídia não fala. A mídia não mostra o quanto o Brasil está refém da criminalidade e o quanto os heróis policiais de cada dia matam um leão por dia para tentar manter a paz dentro da casa de cada cidadão.
O que a mídia hipócrita e maquiavélica faz questão de enfatizar é que temos bandidos dentro de fardas que matam indiscriminadamente, como se a corporações fosse formada por corruptos e assassinos.


Infelizmente a corrupção vem da natureza humana e em todas as áreas há quem se corrompa, na polícia, como a maior entidade do país, presente todas as cidades do Brasil, também não está imune à corrupção, mas não há que se negar que em sua ampla maioria a corporação policial é formada de homens honrados que saem de suas casas a cada nova jornada de trabalho sem saber se vai voltar pra casa, mesmo assim vão para a guerra para promover a segurança, até mesmo daqueles que tanto os “crucificam”.
Uma guerra batalhada pela polícia todos os dias para tentar minimizar o impacto da criminalidade no Brasil, sem investimentos do governo, sem valorização profissional, e ainda sofrendo com a mídia que tenta enfiar na cabeça da sociedade que temos em nossa polícia bandidos enrustidos em fardas. Não há classe trabalhadora mais desvalorizada e injustiçada do que a policial. 


Veja só o que diz o preâmbulo do editorial da Folha, citado no início desta matéria:
“Policiais civis e militares mataram no ano passado ao menos 3.022 pessoas no país, uma média de oito por dia e um total que supera o de vítimas dos atentados de 11 de setembro nos EUA em 2001, em que 2.977 pessoas morreram.”
Existe tentativa mais criminosa de transformar policiais em bandidos? Quer dizer que a polícia matou milhares de pessoas no Brasil, comparando-as com vítimas do atentado terrorista do 11 de setembro e assim comparando os policiais brasileiros a terroristas.


AGORA VEJA ALGUMAS COMPARAÇÕES JUSTAS, QUE VALEM COMO COMPARATIVO, QUE, CLARO, NÃO SÃO DIVULGADAS PELAS MAIS DIVERSAS MÍDIAS HIPÓCRITAS DESTE PAÍS. 


E UM “URRA!” AOS HERÓIS DESTA NAÇÃO! VOCÊS POLICIAIS QUE, MESMO COM TODAS AS LIMITAÇÕES, BATALHAM DIA E NOITE PARA NÃO DEIXAR ESSE PAÍS SER TOTALMENTE DOMINADO POR BANDIDOS! NÃO IMPORTA O QUE A MÍDIA ESQUERDISTA POLICIOFÓBICA PROCLAME, VOCÊS SÃO HERÓIS!!