domingo, 4 de outubro de 2015

Governo descarta o retorno do programa Minha Casa Melhor. Aquele que financiava a perder de vista, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis para os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida. As torneiras secaram já no início do ano, mesmo com a promessa de Dilma, que o programa seria retomado no início de 2015.


A PANELA VAZIA E A CASA SEM MÓVEIS! MAIS UMA MONUMENTAL MENTIRA DO PT

panela vazia
Os “comandantes” da equipe econômica de Dilma, Levy e Barbosa,  ainda não defenestrados por Lula e sua “entourage“, hoje, já “acomodados” na Casa Civil – Jaques Wagner – e na Secretaria Geral – Ricardo Berzoini –  sentirão na próxima semana o peso de terem “ousado” fazer cortes nos programas sociais, responsáveis pela grande mentira petista.



Levy está com os dias contados na Fazenda e Meireles já foi visto “batendo tambores” nos gramados do Eixo Monumental.



Como não existe dinheiro nem para “cantar um cego”, o governo descarta o retorno do programa Minha Casa Melhor. Aquele que financiava a perder de vista, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis para os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida. As torneiras secaram já no início do ano, mesmo com a promessa de Dilma, que o programa seria retomado no início de 2015. 




Não foi e não será, pois dinheiro não dá em árvore  e o que realimentaria o programa  – pagamentos em dia pelos tomadores das compras financiadas – foi para o “beleléu”.



Os números relacionados com atrasos de pagamentos ou mesmo calote,  na melhor acepção da palavra,  fizeram esse programa “minguar” a ponto de o governo reconhecer que se tornou inviável e  inexequível.



O segundo problema está chegando.  Os preços dos alimentos básicos, contas de água e luz, mesmo na categoria popular começam a tornar insuportável a vida dos “beneficiários” das tantas “bolsas voto” que foram criadas pelo PT. Isso é fato! Fez com que a Presidente abortasse um programa de viagens agendadas para o seu principal reduto eleitoral – Norte/Nordeste – em razão de manifestações nada amistosas recebidas da população que há muito pouco tempo endeusava Lula e Dilma.



A tempestade já faz vítimas. Todas estão se abrigando no Palácio do Planalto. Lula e sua trupe transformaram a Casa de Governo num bunker. Pensam estar protegidos por lá. Mas por absoluta falta de visão, em pouco tempo serão colocados dentro das “bolsas” que eles mesmos criaram. Serão transportados pelas criaturas!
convite-facebook

Nenhum comentário: