quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Conselho aos homens:Como Deixar Uma Mulher Em Transe



deletar


Como Deixar Uma Mulher Em Transe

Quando você estiver ouvindo ela falar (extraindo seus valores) e deixando ela descrever seus sentimentos (enquanto usa padrões de linguagem), ouça com atenção o que ela tem a dizer, e o mais importante, que palavras ela usa para se expressar.

As palavras nas quais ela coloca ênfase ou repete freqüentemente são as palavras de transe. Isto significa que usando as mesmas palavras que ela usa você vai poder entrar diretamente no consciente e subconsciente dela. Afinal, essas são as palavras com as quais ela se sente mais familiarizada. E ouvindo que você as usa, ela sente que você a entende tão completamente, que você vai ser visto como sua alma gêmea, e qualquer coisa que você disser a ela será muito mais fácil de ser entendido e o mais importante, ela vai gostar de ouvir isso de você.

Uma implementação mais crua do uso de palavras de transe seria pegar o que ela falar para você e dizer de volta para ela, de forma um pouco diferente usando as palavras de transe dela. Mas quando eu falo “crua”, eu não quero dizer que não irá funcionar, o fato de não ter muito estilo não quer dizer que não é eficaz.

Uma maneira mais sofisticada seria ouvir e lembrar das palavras de transe dela. E usá-las um pouco depois. Talvez até num contexto diferente. Mas a diferença entre este método e o primeiro é sutil, aqui você deve usar a sua imaginação mais um pouco e ter uma boa memória. Exemplo: Você: “Se eu perguntasse para você, qual é o aspecto mais importante num relacionamento, o que você me responderia?” Ela: “Eu quero um homem que me faça sentir confortável comigo mesma” (lembre-se das palavras “sentir” e “confortável”). 

Você: “Você não acha que seria legal se você pudesse passar tempo com um homem que fizesse você se sentir como se pudesse relaxar e simplesmente estar confortável? Que tivesse uma voz que acalmasse e ao mesmo tempo estimulasse você? Eu acho que isso pode acontecer com você neste momento, comigo”.

Descubra: como seduzir mulheres extremamente lindas


 

Nenhum comentário: