quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Recado à Poliana Kamalu: "Poliana, se você não gosta de brancos, se você não se sente bem no Brasil, então volte para a África e para o país de seus antepassados onde você não sofrerá a mesma discriminação que diz sofrer aqui".

A farsa da oprimida negra da USP 

 
02:59 Eric Balbinus 130 Comments


Na semana passada, um bando de três alunas militantes do movimento negro invadiu uma aula da faculdade para insultar os presentes e proferir mentiras e pressupostos racistas. As suprematistas chocaram por conta da frase vociferada por uma delas: "Vocês brancos nos devem até a alma".


A autora da frase, e que aparentemente liderava o bando, é Poliana Chinameren Moura Kamalu. O sobrenome não parece ser de uma moça do povo. E nem é. Poliana estudou no Colégio Pentágono, antes de ser aprovada na segunda fase para a Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto. A mãe de Poliana, que segundo a própria limpava o chão para os racistas, pagava a mensalidade de mais de R$ 2 mil na escola particular da filha.


A família de Poliana, que ela diz que foi roubada pelos "racistas de merda", garante o conforto da moça, incluindo mimos como viagens pelo mundo e restaurantes caros. Poliana é uma mentirosa cínica e perigosa. A moça é sociopata, e se trata de uma agressora em potencial.

A militante racista encarna a esquerda como poucos, em especial o movimento negro. Quando não são invejosos ressentidos com o sucesso alheio ou ricos envergonhados dos pais que financiam seus "justiçamentos sociais", temos figuras desprezíveis como Poliana Kamalu, usando mentiras e malabarismos retóricos para pregar o ódio, fomentar o socialismo e incitar a violência.

Quem prima pela verdade, justiça e liberdade deve ter coragem para enfrentar esses criminosos e psicopatas.

Se tergiversarmos diante dos arautos do evangelho da mentira, como fizeram os covardes alunos da USP, eles irão seguir a sugestão de Mauro Iasi (falaremos disso em outro post), e nos darão uma boa bala e uma boa cova. Como disse Martin Luther King, o que preocupa não é o grito dos corruptos e maus, mas sim o silêncio dos bons.

Comentários

1.Poliana eu não tenho nada contra negros.Como brasileira aprendi a conviver com pessoas de todas as raças e cores. O Brasileiro é assim, uma mistura de pessoas de todos os tipos que convivem bem e se ajudam mutuamente.Não gostamos nem compactuamos com segregações.De nenhum tipo.Nem com ódio.Sobretudo racial.Portanto, Poliana, se você não gosta de brancos, se você não se sente bem no Brasil, então volte para a África e  para o país de seus antepassados onde você não sofrerá a mesma discriminação que diz sofrer aqui.Mas não semeie o ódio entre a gente.Brasileiro não é assim.

Anônimo

2.Já com o saco bem cheio de tantos ativistas que só enchem o saco e não contribuem em NADA. Acho engraçado que o Brazil tem a maior colônia japonesa fora do Japão e eles são independentes, não enchem o saco. Os alemães que se instalaram no sul..idem...




3.Pura verdade.E os japoneses sofreram MUITO racismo no Brasil.Mas nunca reclamaram, nunca exigiram cotas, nem leis especiais que os protegessem, nem colocaram ninguém na cadeia por comentários racistas.Se você for estudar a historia do mundo verá que sempre houve povos oprimidos, povos que foram escravizados, torturados, jogados aos leões, etc...Veja o que está acontecendo com os cristãos, com os coptas que foram quase que completamente exterminados pelos muçulmanos, etc...Ninguém está pedindo privilégios especiais por causa disso.

Os negros não são inferiores a ninguém, podem muito bem se levantar sozinhos sem tanto mimimi.

Anônimo.


4.Concordo.Os negros são fortes, saudáveis, tem talento natural para o esporte e para as danças e reclamam como se fossem um bando de aleijados trôpegos que precisam ser amparados pelo governo de todas as formas possíveis e imaginarias.O pessoal da paraolimpíada que tinha todo o direito de reclamar da vida, reclama muito menos e faz menos beicinho de chorão do que os afrodescendentes.

Anonimo

3 comentários:

Estrela disse...

Engraçado a pessoa se diz não racista e faz um texto racista como esse é ainda não tem coragem de assinar . Na sua concepção negros devem aceitar tudo que a sociedade brasileira racista os impõe caso contrário devem voltar para África como se a vinda dos negros para esta terra não tivesse tido o dedo dos brancos .

Associação Park Way Residencial disse...

Estrela.A autoria do texto está escrita no inicio do texto: Eric Balbinus.

O BLOG também não se responsabiliza pelo teor de eventuais comentários feitos ao texto de Eric Balbinus

NB

De saco cheio disse...

Já com o saco bem cheio de tantos ativistas que só enchem o saco e não contribuem em NADA. Acho engraçado que o Brazil tem a maior colônia japonesa fora do Japão e eles são independentes, não enchem o saco. Os alemães que se instalaram no sul..idem...