quinta-feira, 22 de outubro de 2015

'FURACÃO DILMA" LEVANTA BARRACAS DO ACAMPAMENTO EM BRASÍLIA. MANIFESTANTES APROVEITAM PARA IRONIZAR. VÍDEO MOSTRA DEZENAS DE BARRACAS FRENTE AO CONGRESSO.

https://youtu.be/Vi60256joXU


Os ativistas dos movimentos anti-PT e pró-Impeachment da Dilma, que estão acampandos na frente do Congresso Nacional em permanente vigília até que os parlamentares votem o impeachment da 'presidenta', foram surpreendidos por forte ventania no local do acampamento. O fenômeno foi logo apelidado de "furacão Dilma".

O vídeo dá uma ideia geral do tamanho do acampamento. "Ocupa Brasília" foi iniciado nesta tarde e já conta com um empressivo número de barracas que se espalham de forma ordenada na frente do Congresso Nacional

O acampamento deverá ter mais adesões já que há uma campanha de mobilização muito forte pelas redes sociais e os movimentos MBL, VemPraRua, Revoltados Online dentre outros estão preparando caravanas em direção a Brasília destinadas a turbinar a manifestação.

Na tarde desta quarta-feira, o pessoal do MBL recebeu no acampamento diversos deputados que hipotecaram solidariedade à manifestação e garantiram apoio à iniciativa. Os vídeos sobre o acampamento podem ser vistos na página do MBL no Facebook.
 
 

Nenhum comentário: