quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prioridade? Em meio a crise DF vai destinar R$ 25 milhões para Olímpiada,Enquanto isso as escolas e os hospitais publicos carecem de tudo.

Distrito Federal

Falta a sanção do governador Rodrigo Rollemberg
Publicado: 11 de novembro de 2015 às 13:53
Francine Marquez

Secretaria de Esportes, Leila Barros afirmou “vivemos em uma crise, mas não podemos fechar os olhos para esse evento” Foto: OAB
Câmara Legislativa parece ignorar a crise fiscal do Distrito Federal, pois aprovou na noite de terça-feira (10) um projeto de lei que deve liberar R$ 25 milhões para a realização de 10 partidas de futebol e do revezamento da tocha olímpica.


O PL que determina as regras e condições para a realização dos jogos da Olímpiada 2016 precisa da sanção do governador Rodrigo Rollemberg. Segundo o projeto é de responsabilidade do DF o fornecimento da infraestrutura e o suporte, como brigadistas, sinalização, alambrados, entre outros, para o evento.


A secretaria de Esportes, Leila Barros está otimista e acredita que o ano vire com melhores perspectivas financeiras, “a Olimpíada é o maior evento esportivo do mundo, pela primeira vez em solo latino-americano e Brasília não podia estar fora”.

E acrescentou, “vivemos em uma crise, mas não podemos fechar os olhos para esse evento”.

Comentario

Se o governador-- que vem atrasando os salários, cortando 
benefícios sociais e deixando de oferecer à população os serviços sociais mais básicos, destinar 25 bilhões para a Olimpíada, a revolta popular vai aumentar de intensidade.E com razão.

Anonimo

Nenhum comentário: