quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adivinhe quem teve campanhas financiadas por empresa de armas




No mínimo irônico, os dois nomes que mais se escuta quando se trata de direitos humanos, receberam financiamento de empresas de armas para suas campanhas.

Em 2008, candidata ao governo de Porto Alegre, a Petista Maria do Rosário recebeu uma doação de R$ 750 mil da Taurus, que vende armas — legais, é claro. Luciana Genro, do PSOL, filha do governador Tarso Genro (PT), recebeu R$ 100 mil da mesma empresa. Antes de acabar com o capitalismo, como a gente nota, os socialistas do PSOL pretendem se aproveitar um tantinho de suas virtudes.

Hoje a ex-Deputada Federal não reeleita e Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT), se põe favorável a um Novo referendo do Desarmamento do cidadão honesto indo na contra-mão dos que patrocinaram sua derrotada campanha política, ficando claro que a uma das duas categorias esta senhora esta enganando, a dos empresários da Taurus ou a do Povo que graças a Deus não a elegeu.

Como pode existir no núcleo do PSOL, principal partido defensor do desarmamento, uma ex- parlamentar patrocinada por empresas fabricantes de armas?

Não há nada de errado com a contribuição da Taurus a Maria do Rosário ou Luciana Genro. Errado é o surto de falso moralismo a que essa gente se entrega quando julga necessário.Folha Brasil – Acesso Livre a Informação é um direito de todos

Nenhum comentário: