segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Governo do Reino Unido admite que vacina da gripe suína provoca danos cerebrais


O governo do Reino Unido concordou em pagar US$ 90 milhões para as vítimas da vacina contra a gripe suína.


Se as vacinas não causam danos ao cérebro, por que a farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK) foi obrigada a pagar milhões as vítimas de suas vacinas no Reino Unido?

Uma vez que o pânico da gripe suína foi difundido em 2009, o que levou mais de 60 milhões de pessoas no mundo a se vacinar contra ela, inúmeras quantidades de pessoas – predominantemente crianças – pelo planeta têm desenvolvido uma série de condições graves de saúde. 


Como defensores de propaganda de vacinação obrigatória espalhados por todo os Estados Unidos, o governo britânico está lidando com as consequências desastrosa de vacinas contra a gripe suína com que causou numerosos casos de danos cerebrais em crianças.
Conforme relatado pelo Internacional Business Times, o governo do Reino Unido esta compensando financeiramente, pelo menos 60 famílias em um assentamento de vários milhões de libras que é provável que cresça à medida que mais pacientes sofram danos físicos a partir da vacina.

“É esperado que o governo receba uma fatura de cerca de £ 60 [90100000 $], com cada uma das 60 vítimas que se espera receber cerca de £ 1.000.000 [$ 1500000] cada um, “IBT tem relatado. “Em entrevista ao The Sunday Times, o advogado Peter Todd, que representa um número de vítimas, disse:” Nunca houve caso como este antes. As vítimas dessa vacina tem uma doença incurável e ao longo da vida e exigirá ampla medicação.

Entre 2009 e 2010 o mundo viveu uma pandemia de gripe A (H1N1) que ficou conhecida popularmente como gripe suína, uma variação da gripe comum provocada pelo vírus Influenza A. Cerca de 60 milhões de pessoas receberam vacinas, a maioria delas crianças.
Autoridades de saúde investigando as doenças posteriores descobriram que a vacina, Pandemrix, pode causar narcolepsia e cataplexia em cerca de um em 16.000 pessoas; muitos mais estão propensos a apresentar sintomas, relata IBT.

80 por cento das vítimas são crianças.


Narcolepsia é um distúrbio crônico do sono que provoca sonolência diurna esmagadora; às vezes as pessoas com a doença pode adormecer instantaneamente. “A narcolepsia afeta ciclo de sono de uma pessoa, deixando-os incapazes de dormir por mais de 90 minutos de cada vez, e fazendo-os cair inconsciente durante o dia”, relatou IBT.

“Função mental e memória, e pode levar a alucinações e doença mental.”

A cataplexia, enquanto isso, “é uma perda temporária abrupta da função muscular voluntária e tom, evocado por um estímulo emocional, como o riso, prazer, raiva, ou excitação “, segundo a definição da Niemann-Pick Fundação Nacional de Doenças.

“A estimulação leva a uma perda muito rápida de controle muscular voluntária – muitas vezes a pessoa vai entrar em colapso imediatamente como resultado O colapso ocorre porque a pessoa não pode controlar seus músculos da perna para ficar de pé.”.

Principalmente, as lesões cerebrais tem sido a maior incidência; tudo, desde distúrbios do sono, perda de memória, a alucinações e doença mental foram experimentadas por aqueles que receberam a vacina Pandemrix da GlaxoSmithKline (GSK) contra a gripe suína.

A maioria dos profissionais médicos e o pessoal da Big Pharma são rápidos para defender e recomendar essas vacinas; é claro que a gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), os fabricantes da vacina contra a gripe suína, Pandemrix, é um jogador-chave a este respeito.

Sem dúvida” a vacina Pandemrix contra a gripe suína esta conectada a danos cerebrais

 

 

“Não há nenhuma dúvida em minha mente de que a vacina Pandemrix de início aumentou a ocorrência da narcolepsia em crianças em alguns países – e, provavelmente, na maioria dos países”, diz Emmanuelle Mignot, uma especialista em distúrbios do sono na Universidade de Stanford, que pesquisou sobre os efeitos da vacina. Cerca de 80 por cento das pessoas afetadas têm sido as crianças, mas o grupo farmacêutico GSK continuamente fez vista grossa para os casos.


Centenas de crianças estão apresentando um quadro grave de narcolepsia, e que até mesmo o pesquisador contratado pela GSK reconhece que a vacina Pandemrix foi a causa do aumento de casos. Sobre a ligação entre a vacina contra a gripe suína e a narcolepsia em particular, já havíamos publicado em outubro de 2010 uma notícia sobre a Finlândia ter suspendido a vacinação após um grande aumento de casos de narcolepsia, isto a mais de 2 anos…

Cerca de 800 crianças europeias desenvolveram narcolepsia – uma doença incurável que causa crises de sono incontroláveis durante o dia – após terem recebido a vacina Pandemrix, contra o vírus da gripe H1N1 (‘gripe suína’), produzida pela GlaxoSmithKline.


O médico Emmanuel Mignot, da Universidade de Stanford (EUA), considerado um dos maiores especialistas em narcolepsia do mundo, não há dúvidas de que a vacina fez aumentar a ocorrência de narcolepsia. Mas ele concorda que ainda é preciso fazer mais pesquisas.

Mais de 30  milhões de pessoas de 47 países receberam a vacina da Glaxo entre 2009 e 2010. A companhia diz que 795 pessoas foram diagnosticadas com narcolepsia na Europa desde o início do uso da vacina.

Eles sustentam que eles são profissionais dedicados à saúde humana; o site da GSK diz atualmente, “No conglomerado GSK a forma como fazemos negócios é responsável. Nossa missão é melhorar a qualidade da vida humana permitindo que as pessoas façam mais, se sintam melhor, vivam mais tempo.”

Claro, diga isso para Josh Hadfield, de apenas oito ano de idade, de Somerset, Inglaterra. Ele tomou Pandemrix e adivinhem? Ele está agora tendo que ser medicado com drogas anti-narcolepsia para ajudar a mantê-lo acordado durante as aulas na escola, algo que custa cerca de $ 15.000 dólares americanos por ano.

“Se você fize-lo rir, ele entra em colapso. Sua memória esta afetada. Não há cura”, disse uma mãe desolada. “Ele diz que desejaria que ele não tivesse nascido. Sinto-me incrivelmente culpada por deixá-lo tomar a vacina”.

O site da GSK coloca a ênfase na “entrega do desempenho financeiro”

Curiosamente, o mesmo site da GSK que fala sobre a responsabilidade da empresa para ajudar os outros a se sentir bem e viver vida longa e saudável também toca em uma questão mais premente, pelo menos para eles – e é uma que diz muito.

Apenas algumas frases abaixo a sua declaração de dedicação ao bem estar e à saúde, em letras de tamanho maior e que se destaca do resto da cópia, declara: “Como nós operamos é tão importante para nós como entregar o relatório do desempenho financeiro.”

A declaração é atribuída a Sir Andrew Witty, principal (CEO) executivo da GSK. Então, você tem isso. Isso, meus amigos, é, em poucas palavras, basicamente, o mais perto que vamos chegar a “audiência” em linha reta a partir da própria fonte que todos os grandes conglomerados da Big Pharma realmente tem em mente é a saúde financeira de seus números.

É claro que o fato de que a GSK vai ter que pagar os $ 63 milhões de dólares para o governo do Reino Unido  para aqueles (imensa maioria SÃO CRIANÇAS) que agora têm seu cérebro danificado depois de receber aplicação da vacina Pandemrix também fala sobre volumes. 

Ele serve como uma admissão da própria GSK-GlaxoSmithKline de que tomar a vacina é de fato um problema de saúde; caso contrário, por que a GSK estaria tendo que dar dinheiro para aqueles que estão agora com dificuldades graves de funcionar perfeitamente em suas vidas diárias?

É que eles realmente sentiam que estavam no direito, eles se mantem firmes e se recusam a fazer qualquer pagamento, certo? “Nunca houve um caso como este antes”, diz Peter Todd, um advogado que representava muitos dos demandantes no reino unido contra a empresa:

“As vítimas dessa vacina Pandemrix tem uma doença incurável e ao longo de toda sua vida o que exigirá ampla medicação

Rondônia: Grávida perde bebê após tomar vacina da gripe suína

Jovem gestante perde bebê após tomar vacina da gripe H1N1 em posto de saúde de Jaru. Núbia Presly Feitosa de 18 anos, estava gestante de oito meses, e tudo corria muito bem. 


Porém quando recebeu a dose da vacina contra o vírus da gripe suína, no dia 22 de março, aplicada no posto de saúde Osvaldo Cruz, a mesma a partir de então começou a passar muito mal. Sentindo contrações, calafrios, inchaço no braço, dores de cabeça, dormência e diversas outras reações. Ao procurar um médico, foi atendida pelo Dr.Carmelia, e este a informou que aqueles sintomas seriam reações normais da vacina. 

http://porquenaotomarvacinah1n1.tumblr.com/

Fontes:

Minhas pesquisas..

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/ingles-de-seis-anos-dorme-mais-de-19-horas-por-dia-depois-de-tomar-vacina-3431834.html

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/01/22/disturbio-do-sono-incuravel-afeta-cerca-de-800-criancas-que-tomaram-vacina-contra-h1n1-na-europa.htm


http://thoth3126.com.br/vacinas-glaxosmithkline-multada-em-us-63-milhoes-pelo-reino-unido/

http://www.ibtimes.co.uk/brain-damaged-uk-victims-swine-flu-vaccine-get-60-million-compensation-1438572

http://www.naturalnews.com
/051622_swine_flu_vaccine_brain_damage_GlaxoSmithKline.html#ixzz3pQW7Pdvq

Nenhum comentário: