sábado, 2 de abril de 2016

Fotos lindas de animais e da natureza.


bp8

Momentos épicos registrados na natureza

Nós compartilhamos o nosso mundo com muitas outras espécies e vivemos em um ambiente que sofre constantes mudanças na natureza. Felizmente, os fotógrafos de todo o mundo capturaram os momentos e as belezas que nos permitem ter visões deslumbrantes sobre o nosso imponente planeta. Esta é uma coleção de belas fotos que já postamos em nossa galeria do Facebook. O mundo natural é uma vitrine de imagens de animais e de belas paisagens, aqui mostraremos os mais belos registros já realizados selecionados por nós 😀
Os cavalos-marinhos foram exibidos em uma exposição de espécies ameaçadas no Zoológico de Londres. (Dan Kitwood / Getty Images)
Um búfalo se refresca em uma lagoa na periferia de Jammu na Caxemira. (Mukesh Gupta / Reuters)
Raios ao redor de uma nuvem de cinzas do Vulcão Puyehue perto de Entrelagos no Chile. (Carlos Gutierrez / Reuters)
Um bebê Colobus preto e branco Abyssinian boceja na área do Jardim Zoológico Nogeyama em Yokohama, Japão. (Itsuo Inouye / Associated Press) Um bebê Colobus preto e branco Abyssinian boceja na área do Jardim Zoológico Nogeyama em Yokohama, Japão. (Itsuo Inouye / Associated Press)
As nuvens cumulusnimbus aparecem no Texas, atrás de uma réplica da torre Eiffel. (Sam Artesanato / A Paris Notícias via Associated Press) As nuvens cumulusnimbus aparecem no Texas, atrás de uma réplica da torre Eiffel. (Sam Artesanato / A Paris Notícias via Associated Press)
bp30Um filhote de panda gigante observando algo atento, o registro foi feito na Base de Pesquisa Chengdu Giant Panda de Breeding na China.

Nenhum comentário: