Uma bebê morreu em Prince William, cidade da Virginia, nos Estados Unidos, após ser deixada 16 horas sozinho dentro de sua casa. A criança tinha apenas nove meses e foi abandonada pelos pais, que saíram para beber. O abandono aconteceu no último dia 4 de outubro, sendo a morte registrada no dia seguinte.
Adam Alexander, pai da bebê, deixou a filha em casa por volta das 20h30 do dia 4 de outubro e saiu para beber. A mãe, Jasmyne, chegou por volta das 23h30 de seu trabalho, não alimentou a criança e saiu para acompanhar o marido. Ela ainda divide a casa com sua mãe e uma irmã, que não estavam no local.
Algumas horas depois de voltar para casa, de acordo com a rede de televisão CNN, Jasmyne postou em suas redes sociais um pedido no qual tentava angariar fundos para enterrar a bebê morta. Por conta da postagem, a polícia passou a investigar a morte.
Além do abandono, os pais também responderão por negligência, já que sabia dos problemas respiratórios da criança e, por sete meses, não a levaram em um médico. A pena dos dois, caso condenados, pode chegar a dez anos de prisão.
A polícia ainda investiga o caso e não revelou os reais motivos da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário