sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Após 16h abandonada, bebê morre sozinha em casa


ReproduçãoReprodução

Uma bebê morreu em Prince William, cidade da Virginia, nos Estados Unidos, após ser deixada 16 horas sozinho dentro de sua casa. A criança tinha apenas nove meses e foi abandonada pelos pais, que saíram para beber. O abandono aconteceu no último dia 4 de outubro, sendo a morte registrada no dia seguinte.

Adam Alexander, pai da bebê, deixou a filha em casa por volta das 20h30 do dia 4 de outubro e saiu para beber. A mãe, Jasmyne, chegou por volta das 23h30 de seu trabalho, não alimentou a criança e saiu para acompanhar o marido. Ela ainda divide a casa com sua mãe e uma irmã, que não estavam no local.

Algumas horas depois de voltar para casa, de acordo com a rede de televisão CNN, Jasmyne postou em suas redes sociais um pedido no qual tentava angariar fundos para enterrar a bebê morta. Por conta da postagem, a polícia passou a investigar a morte.

Além do abandono, os pais também responderão por negligência, já que sabia dos problemas respiratórios da criança e, por sete meses, não a levaram em um médico. A pena dos dois, caso condenados, pode chegar a dez anos de prisão.

A polícia ainda investiga o caso e não revelou os reais motivos da morte.

Nenhum comentário: