sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Exército descobre militares cubanos disfarçados no “Mais médicos”


Mais médicos
Cuba infiltrou militares no programa Mais Médicos

Publicado: 16 de outubro de 2014 às 0:04 - Atualizado às 0:15

Antonio Cruz ABr - Jair Bolsonaro
Deputado reeleito Jair Bolsonaro. 


Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.

Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.

A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.

Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

 COMENTARIOS

  • Marcélia Lima · 
    São muitos! e não foi Cuba que infiltrou eles por aqui não! Foram os petralhas que pediram que eles viessem. Ora, ora minha gente! Estamos lidando* com comunistas e terroristas! Valeu Matheus Scafuto! Ainda bem que com o restante da frase você concordou!
    • Werner Hoerning · 
      Estejamos preparados e vamos dar o troco.
    • Sergio Leite ·
      Werner Hoerning
      Boa idéia! Exporta a Dilma, o Dirceu, o Lula, e outros asseclas pra ajudar a administrar Cuba. Vão afundar a ilha de Fidel.
    • Matheus Scafuto · 
      lidando*
  • José Freitas ·
    Acho que a notícia correta seria CUBA INFILTROU ALGUNS MÉDICOS entre os 14 mil militares enviados clandestinamente para organizar novamente a guerrilha caso o PT seja derrotado nas urnas. Essa era uma bola cantada desde o início do programa "mais médicos" dado o empenho da cúpula petista ( Dilma, Padilha etc.) em não submeter os falsos médicos ao exame REVALIDA.
    Acho que nosso serviço de inteligência do Exército tem condições de identificar todos os militares envolvidos e prendê-los. Os que não passarem no exame seriam FUZILADOS. Cabe ao Congresso Nacional e aos meios de comunicação divulgarem amplamente esse absurdo.
    • Werner Hoerning · 
      Vamos divulgar sim esses malfeitos, exercito neles.
    • Mario Fernandes Testoni ·
      Por isso a gerentona ordinária não mandou fazer o que todo médico estrangeiro é obrigado a fazer, o revalida! Essa imundice não passava um!!
    • Manoel Silva ·
      Yonnyrt Rodriguez Tomasen
  • Tarcisio Martins ·
    Eles fizeram isso com a Venezuela para ajudar o Chaves, tentaram o mesmo na Colombia. O Brasil virou território desse desgoverno sem pátria.
    • Werner Hoerning · Quem mais comentou · Bom Jesus/IELUSC
      Vamos as rua ,se os petralhas decidirem fraudar as urnas vamos tomar providencias com exercito brasileiro.
    • Osvaldo Aires Bade · 
      O MÉDICO CUBANO NÃO É MÉDICO É ESCRAVO COMPROVADO!
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/10/o-medico-cubano-nao-e-medico-e-escravo.html
    • Juli Silveira ·
      A Ven tá dominada p/ militares cubanos. Eles vigiam os militares venezuelanos e o povo. Venezuela é a nova colonia de Cuba. Tem hoje pelo menos 110 mil cubanos lá e se infiltraram em tudo e vigiam e entregam os venezuelanos q criticam o governo. Nas manifestações de rua são eles que vao com tudo por cima dos manifestantes.
  • Nivardo Cavalcante Nepomuceno · 
    Aécio vai exigir o Revalida e investigar isso tudo! Vamos nos empenhar mais na eleição do Aécio gente, pois o Comunismo nos ameaça com os tentáculos de Fidel Castro e a colaboração ativa do PT.
    • Manoel Silva · Coimbra
      Essa importação de médicos, foi a autenticação de um atestado de incompetencia e inabilidade para se resolver as questões nacionais na área da saude, total irresponsabilidade e menosprêzo com a classe médica brasileira, isso também é jogar a sujeira debaixo do tapete, se acomodar e principalmente descrédito total no sistema brasileiro de medicina, um absurdo, uma vergonha e alem de tudo um apoio gigantesco a ditadura de Fidel Castro.
    • Rigoberto Guillermo Espinosa Pichs · 
      Ridículos paranoicos.
    • Felipe Scheffer ·
      Rigoberto Guillermo Espinosa Pichs A CIA ta apoiando o Exercito Brasileiro , Uma coalizão para invadir Cuba está se formando . Os Castro já éra. Deus tenha piedade dos comunistas .
  • Odoaldo Vasconcelos Passos Passos · 
    Isto não é novidade para quem acompanha todas as artimanhas do PT/Foro de São Paulo;/Lula/Dilma/Fidel Castro, etc. É inconcebível que Cuba tenha um estoque inacabável de médicos para exportar para diversos países em quantidades, como o caso do Brasil, com 14.000 médicos. Eles só têm duas Universidades com curso de medicina. Está na cara que o programa mais médicos é armação para infiltrar guerrilheiros aqui no Brasil, a fim de preparar o terreno para o golpe final para implantação do regime socialista comunista. Porque eles não permitiram que o Revalida fosse aplicado? Eles sabiam que os infiltrados não passariam nas provas e aí seriam desmascarados. A solução é eleger Aécio Neves para acabar com esse perigo de sermos transformados em uma Cuba ou Venezuela. Fora Dilma, Lula, PT, Foro de São Paulo. Cuidado povo brasileiro, o que estão armando contra nós, não será nada bom para a democracia. Perder a nossa liberdade será muito doloroso. Cuidado, quem avisa, amigo é! Aécio 45 neles.
    • Helena Pereira Neves · 
      Está explicado porque todas as vezes que se fala do assunto ela desconversa nunca quis aprofundar, sai sempre pela tangente, mas o que me deixa indignada é saber que os brasileiros que o apoiam não dão importância para isso,ignoram e acham que está tudo bem, estão nos levando a um buraco, um abismo, que não teremos como sair. UM dia vamos dormi como brasileiros e acordar como cubanos ou venezuelanos, não tenho nada contra os mesmos mas falo do regime que eles vivem. Uma pergunta para quem apoia o PT e uma resposta honesta: Gostariam de viver no regime da Venezuela, Cuba e outros Países comunistas? E o que acham que vai acontecer com o PT no poder por mais algum tempo? Acorda Brasil pois eles não vão dormir enquanto não alcançarem o seu objetivo.
    • Osvaldo Aires Bade · 
      O MÉDICO CUBANO NÃO É MÉDICO É ESCRAVO COMPROVADO!
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/10/o-medico-cubano-nao-e-medico-e-escravo.html
    • Juli Silveira ·
      E o passo seg p/ dominar tudo mesmo vai ser o racionamento q nem tao fazendo na Ven. Fazem o povo ficar o dia inteiro em várias filas p/ conseguir comida durante horas e a única preoc das pessoas passa a ser como e onde conseguir comida.
  • Luiz Solano ·
    Eu sempre disse aqui no Cláudio Humberto, que no grupo tinha espiões e guerrilheiros cubanos, a exemplo do que fizeram em Angola. Resta saber se alguma medida será tomada pelo Ministério da Defesa, cujo titular não gosta das Forças Armadas do Brasil.
    • Luiz Oliveira · 
      Oi Solano! Se eles não tomarem as devidas providências, nós o faremos a partir de janeiro. A "comunaiada" vai ser toda deportada ou presa.
    • Werner Hoerning · 
      Vamos apelar para o genral Heleno para tomarmos providencias.
    • Mario Fernandes Testoni · 
      Ele pode não gostar até da mãezinha, mas o brasil não é propriedade dele! É dos Brasileiros todos!! BRASIL, AME-O OU VÁ EMBORA!!
  • André Brasil · 
    Tava na cara neh? Como um país de merda igual aquele vai ter tanto médico para exportar? Pq em 12 anos o Brasil não formou mais médicos se precisava tanto?
    • Dilma Rezende 
      Exatamente ... pior cego é aquele que NÃO quer enxergar ...
  • Elias M Barbosa · 
    Quero ver o que as forças armadas irão fazer contra o inimigo externo,pois parece complacente com o inimigo interno, PT.
    Mario Fernandes Testoni · 
    AS FORÇAS SOMOS NOS! Elias.

    • Kyra Kevalinnii · 
      Mario Fernandes Testoni a força somos nós ? Pois é ! mas quando a repressão vier , muitos de nós vai apanhar e morrer por querer reclamar das imposições que virão .. ai .. já viu né ?! Venezuela... aqui estamos nós !
    • Wagner Amenta · 
      Kyra Kevalinnii Se liga garota não entendestes nada!
  • Mario Fernandes Testoni · 
    SÓ O SENHOR INÚTIL AMORIM NÃO SABIA DISSO!!
  • Ercilio Magno Candido Magno · 
    SUELI, VOCÊ ESTA SURPRESA? POIS EU NÃO. QUEM TEM OLHOS PARA ENXERGAR QUE ENXERGA, E QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA.

Nenhum comentário: