quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Agricultores se unem a caminhoneiros


Banner site

NOTÍCIAS


24.02.2015


Desde o final de semana a mobilização dos caminhoneiros vem ganhando força, não só entre a própria categoria, como também em outros setores. É o caso de agricultores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Eles têm reivindicações específicas, mas a insatisfação comum é com preço do diesel. Por isso, os produtores agrícolas estacionaram tratores nas rodovias ao lado das carretas.







Em São Miguel do Oeste (SC) o comércio fechou às 17 horas na segunda-feira (23) em apoio à mobilização dos caminhoneiros e agricultores. Segundo o site WH3, comerciantes e empregados foram ao trevo de acesso a BR-282 para participar do manifesto. Em Nova Erechim (SC), um produtor rural descartou na manha desta terça-feira (24/2) cerca de 350 litros de leite nas proximidades do posto Três Palmeiras (Maxsul) na BR 282. O motivo seria a falta de caminhões para escoar a produção, já que estão parados na manifestação, e também a revolta com o preço do leite.

Produtores rurais de Ijuí (RS) também apoiam a manifestação “de forma pacífica e organizada”, segundo o caminhoneiros Anderson Amarante (QRA Shureck).

Por Jaime Alves

Leia também:

Paralisação não emplaca em São Paulo, mas segue no Brasil


 
Galeria de Fotos
 

Nenhum comentário: