sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Grupo protesta contra derrubada de invasão em Ceilândia, no DF.Pela minha experiência, os invasores não são pessoas desvalidas, são, na sua imensa maioria, "laranjas" de deputados, tanto distritais quanto federais.Eles invadem , os deputados regularizam as invasões.Parceria das mais bem sucedidas!

Cerca de 200 pessoas fecharam a Hélio Prates na altura do mercado Tatico.
Moradores foram informados sobre operação de derrubada nesta sexta.


Do G1 DF
Manifestantes seguram faixa em protesto contra operações de derrubada em Ceilândia (Foto: Luciana Amaral/G1)Manifestantes seguram faixa em protesto contra operações de derrubada em Ceilândia (Foto: Luciana Amaral/G1)


Um grupo de manifestantes fechou por volta de 7h desta sexta-feira (27) a Avenida Hélio Prates, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas bloquearam as vias de acesso ao cruzamento da Fundação Bradesco e partiram em direção à administração regional.


A corporação informou que os moradores da Nova Jerusalém, invasão no Sol Nascente, foram notificados sobre nova operação de derrubada a ser realizada pela Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops) e decidiram protestar.

Após negociação com a PM, os manifestantes desocuparam a Hélio Prates. O G1 tentou contato com a Seops para obter maiores informações sobre novas operações na região, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Comentario

Anonimo

Pela minha experiência, os invasores não são pessoas desvalidas, são, na sua imensa maioria "laranjas" de deputados, tanto distritais quanto federais.Esses invadem , os deputados regularizam as invasões.Parceria das mais bem sucedidas!

Nenhum comentário: