quinta-feira, 5 de março de 2015

Administradora de Vicente Pires é exonerada do cargo. " Eu não sabia que os buracos nos asfaltos eram patrimônio público,a câmara legislativa deve te-los incluído no tombamento da capital,..."

Administradora de Vicente Pires é exonerada do cargo

A decisão foi tomada após Maria Celeste Liporini ter denunciado à PC membros da associação de moradores que resolveram tapar os buracos da região por conta própria
 
A administradora regional de Vicente Pires, Maria Celeste Liporini, foi exonerada de suas funções nesta quarta (4), após denunciar à Polícia Civil um grupo de moradores que resolveram, sem autorização, recapear uma rua da região. O ato será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta (5). O vice-governador Renato Santana responde interinamente pela função.

Entenda
Membros da Associação de Moradores de Vicente Pires (Amovipe), insatisfeitos de conviverem com tantos buracos, resolveram fazer uma arrecadação entre os moradores e tapar os buracos das vias da cidade por conta própria. A administração alegou que a população estaria destruindo o patrimônio público e registraram uma ocorrência na 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


 Comentários

Alexandre
13 horas atrás
Ouvi este "babado" hoje em uma radio local e nao aguentei, achei que fosse zuera... Que mundo chegamos, agora a populaçao do vicente pires podia dar o troco e entrando em massa com açoes contra o governo... Olho por olho dente por dente
3 Gostei0 Não gostei
cosme
14 horas atrás
Achou??????? que podia tudo em admi ministradora! agora pegue uma pá e vá tampar buracos também kkkkkkkkk.
4 Gostei0 Não gostei
Alex
17 horas atrás
Eu não sabia que os buracos nos asfaltos eram patrimônio público,a câmara legislativa deve incluídos no tombamento da capital,por isso não podem ser tampados,isso e novidade!
15 Gostei0 Não gostei

Nenhum comentário: