sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mais um policial, mais um herói, morto ao tentar nos proteger.



Policial militar é baleado e morre durante tentativa de assalto

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito continua foragido

Um policial militar morreu após reagir a uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta (25), na QNP 13, no P Norte, em Ceilândia.



Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado de saúde grave, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, Paulo Pereira da Silva, de 46 anos, tinha 25 anos de corporação e integrava o Grupo Tático Operacional do Guará. Ele deixou esposa e duas filhas.



Ainda segundo a PM, uma vizinha de Paulo estava saindo de casa em um veículo, na companhia da mãe, quando o carro parou. Nesse momento, o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. "A vítima informou para ele que o automóvel estava quebrado. Ele ficou bravo e roubou R$ 200 da bolsa da mãe dela e saiu andando", informou a corporação.



Nervosa, a mulher começou a gritar por socorro. O policial, que estava lavando o próprio carro, foi em direção à vítima para ajudá-la. Ele tentou disparar contra o suspeito, mas a arma falhou. O homem revidou e atingiu Paulo com um tiro no peito. Após o crime, o suspeito fugiu.




Uma câmera de segurança instalada na casa da mulher filmou o momento da ação. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que haja um segundo envolvido no crime.




Homenagem
Muito emocionado, um companheiro de farda elogiou Paulo. "Ele era um policial e cidadão exemplar. Com esse crime, a Polícia Militar e a sociedade tiveram uma enorme perda", desabafou o capitão Michelo.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


Comentários

Oclecio Aires

Este é o CARTÃO DE VISITA deste País. Nossas autoridades continuam não enxergando a realidade do Brasil. Reajustamento social se faz com políticas educativas e produtivas, ou seja, o meliante tem que estudar e trabalhar para pagar o que come. AUTORIDADES INCOMPETENTES! LEGISLADORES CORRÚPTOS! JUDICIÁRIO FROCHO! MENOR-IDADE MATANDO E ROUBANDO A VONTADE! ESTE É UM PAÍS DE TODAS AS PROPINAS! SALVE-SE QUEM PUDER.
0 Gostei0 Não gostei
Oclecio Aires

Congresso Nacional um lixo? Parabéns para o Ministro da Justiça "realidade Injustiça". Na Alemanha e em outros Países Europeus o meliante marginal paga a sua estadia no Sistema Prisional, aqui eles recebem remuneração maior que o salário mínimo. Esse é o retorno pelo voto do Cidadão Honesto e Trabalhador deste País. Muda Brasil, País da Corrupção e da Violência.
0 Gostei0 Não gostei
Alex Morgana Morgana

Estamos reféns dos criminosos,não podemos possuir bens alguns,não existe um programa de segurança pública,não existe nem secretário de se segurança pública,bandido não fica preso,cumpri cadeia em casa,o congresso quando muda a lei pra esses vagabundos e beneficiando -os,o MP e os DH,tão preocupados se esses vermes se alimentam bem no presídio e se o banho de sol tá sendo cumprindo,e o cidadão?que se laque!
0 Gostei0 Não gostei
MARCO ANTONIO JERONIMO

Senhoras, Senhores, boa noite. A Paz! LATROCIDAS soltos na área: não é demais registrar que desejamos a apresentação desses elementos, vivos ou mortos, no menor espaço de tempo possível. Vamos ver se os outros equipamentos e armamentos disponíveis estão bons e se são suficientes. Acreditamos, para esta Missão, primeiro, no equipamento humano que será destacado para ir a campo, e nos que atuarão em outras frentes de apoio.
0 Gostei0 Não gostei
michel

Com todo respeito ao cantor sertanejo me morreu, mas eu queria que a midia desse a mesma atenção a esse caso mas infelizmente isso nao da ibope. Vai mais um heroi, refem dessa sociedade hipocrita que critica a policia, mas sempre que precisa ela esta la.
48 Gostei2 Não gostei

Nenhum comentário: