terça-feira, 21 de julho de 2015

BOLSA FAMÍLIA: EM SÃO LUIS DO MARANHÃO MULTIDÃO "DESESPERADA" (mas aparentemente forte, bem nutrida e apta a trabalhar!) EM LOTÉRICA PARA RECEBER O BENEFÍCIO ESTATAL. É IMPRESSIONANTE!




Chega a ser assustador. Centenas de pessoas praticamente invadem uma lotérica para receber o benefício da Bolsa Família. O atendente chega a fazer o sinal da cruz antes de levantar a cortina de aço que protege o estabelecimento e os "bolsas família" entram na lotérica enlouquecidos.

Este é um retrato do Brasil na atualidade. Com a crise econômica gerada pelo desgoverno do PT, com a inflação em alta, retração econômica geral e o desemprego, cenas como esta tendem a se multiplicar.

Enquanto isso, o PT e seus satélites, entre eles o poderoso PMDB, com o auxílio vergonhoso da maioria da grande imprensa e seus penas alugadas, continuam engalfinhados num verdadeira briga de foice no escuro na tentativa de abafar as investigações e salvar a todo custo o governo da Dilma.

Acresce a tudo isso a leniência e a total ausência dos partidos de oposição em que pese o fato de que só na Petrobras a roubalheira, de acordo com dados preliminares, segundo a reportagem-bomba de Veja, ascende à casa dos R$ 19 bilhões de reais.

A crise já se expressa no desespero das camadas mais carentes da população brasileira como revela esse vídeo. Por tudo isso é injustificável sob todos os aspectos a manutenção do PT no poder. Aliás, não se trata mais apenas do impeachment da Dilma. Tem de haver também a cassação do registro do PT e demais agremiações de viés comunista. Todos os cidadãos brasileiros sabem disso e todos estão clamando por essas providências.

A infelicidade dos brasileiros tem um nome: PT e demais vagabundos comunistas. 

EXTRA: MAIS UM VÍDEO QUE MOSTRA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA INVADINDO AGÊNCIA DA CEF EM VIRTUDE DE UM TROTE.
O episódio ocorreu em em Maceió, capital do Estado de Alagoas. Nota-se entre os bolsas-família pessoas saudáveis e fortes!, embora esse benefício tivesse como alvo, quando foi criado pelo governo de Fernando Henrique Cardoso, as pessoas realmente muito pobres.

O objetivo inicial desse programa de ajuda aos desvalidos era permitir trazê-los ao mercado de trabalho. Era, portanto, um auxílio emergencial que, sob o governo do PT sofreu uma metaformose terrível, viabilizando o voto de cabresto, já que os beneficiários da bolsa família cultivam o desemprego porque não querem assinar a Carteira de Trabalho para não perder o benefício.



Isso se transformou numa praga porque afasta as pessoas do trabalho formal e fomenta o desemprego. Vejam o vídeo e tirem as suas próprias conclusões:

Nenhum comentário: