domingo, 12 de julho de 2015

Vale a pena ler de novo:Bolsa família – o maior programa oficial de compra de votos do mundo, e seus efeitos colaterais



Antes de ser eleito, em uma de suas aparições em horários políticos na TV, Lula deixou claro sua visão sobre como se perpetuar um governo no poder. Segundo Lula, dadas as condições sociais do povo, as pessoas votam com a barriga e não com a cabeça, e as cestas básicas e assistencialismo acabam  sendo ações eleitoreiras que funcionam como uma espécie de “arma” que cativa o voto do povo. 





Desde sua primeira gestão, diversas formas de assistencialismo foram implantadas no Brasil, a mais famosa e abrangente é o Bolsa-Família, que atende dezenas de milhões de brasileiros. Nos vídeos abaixo você verá os resultados deste benefício, que, tem tornado pessoas improdutivas e cativado eleitores, no segundo vídeo uma brasileira irá declarar porque vota no PT, independente de quem quer que seja o candidato, a visão dela, certamente também a da maioria dos beneficiários do Bolsa-Família, é que é um ótimo benefício, e que, saindo o PT do poder, esse benefício acabaria.


Um projeto de lei, do Senador Aécio Neves, que torna o Bolsa-Família lei, e que, como tal tiraria o cabresto dos beneficiários do programa com o PT, pois garantiria, que independente do governo, o benefício seria mantido e acabaria com o receio dos bolsistas e “eleitores” de que, saindo o PT do poder, o benefício se extinguiria, tem mexido com os ânimos dos petistas e base aliada do governo, que lutam para impedir a votação do projeto. 





Não se deixe enganar brasileiro. Esse governo quer o poder pelo poder e se perpetuar, implantando uma ditadura civil e censurando os meios de comunicação e os comunicadores que se opõe a esta corja, todos temos observado isso ocorrendo. A ultima arma está sendo a aprovação do Marco Civil da Internet, pois sabem que a maior arma contra a corrupção hoje é a internet. A verdade só é aceita até onde não fere os interesses do governo. Acorda Brasil. 



Pessoas estão morrendo a míngua no SUS por falta de investimentos na saúde pública, a educação do Brasil é uma das piores do mundo, as forças armadas estão sendo sucateadas, a distribuição de renda é uma das piores do mundo também. A maior estatal do país, uma das maiores empresas do mundo, a Petrobras perdeu mais da metade de seu valor devido a escândalos envolvendo inclusive Dilma Rousseff e o congresso tem feito diversas manobras para adiar e jogar para debaixo dos panos a CPI da Petrobras, pois se aprovada, investigará a própria Presidenta Dilma. Enquanto isso fortunas são gastas com a Copa do Mundo e outras fortunas são enviadas para países comandados por ditadores. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER! ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário: