sábado, 15 de agosto de 2015

Será que agora é pra valer?

Acabou ou acabamos

A Folha noticia que Lula tomou café da manhã com Dilma Rousseff, a sós, para encontrarem uma maneira de combater a crise.

Acabou, Lula: você vai ser preso. Acabou, Dilma: você vai sofrer impeachment.

Ou o Brasil acaba.



Comentário

O que não dá mais para aguentar é essa situação de não sabermos o que vai acabar primeiro:se é o Brasil ou o PT.Enquanto esperamos, vamos apertando o cinto e vendo todos os valores com que balizamos nossa existência desaparecendo pelo esgoto.

O que não dá mais para aguentar é o fato de nós, trabalhadores honestos, com valores cristãos, que com nossos impostos sustentamos o Brasil, que, com nosso trabalho suado colocamos o Brasil dentre as nações mais promissoras do mundo, sermos xingados e ridicularizados pelo Governo.O mesmo Governo cujos lideres enriqueceram vergonhosamente às nossas custas.

O que não dá mais para aguentar é ver os beneficiários do BOLSA Família, do FIES e de todos os tipos de ajuda e de financiamento concedidos aos mais necessitados, pagos pelos nossos impostos, nos agredirem e achincalharem como se a situação fosse inversa, isso é fossem eles que nos sustentassem.

Nós sustentamos o Brasil,  nós sustentamos vocês, ao nos xingar vocês estão cuspindo no prato em que comem.Se os "coxinhas" ficarem irritados e abandonarem o Brasil o Brasil afunda e vcs com ele!

Elite Branca Reacionária e Cristã.

Resultado de imagem para imagem impaciencia

Nenhum comentário: