segunda-feira, 7 de setembro de 2015

(Vai se esconder debaixo da cama?)Para evitar onda de panelaços, Dilma não vai se pronunciar em rede nacional no 7 de setembro



Tradicionalmente o presidente da República faz um pronunciamento transmitido em rede nacional de Rádio e Televisão todos os anos no dia 7 de setembro, mas este ano, com tamanha hostilização e baixíssima popularidade, para evitar nova série de panelaços generalizados pelo Brasil a exemplo de alguns já ocorridos, Dilma não deve se pronunciar.



A previsão era de que a presidente gravaria o pronunciamento no sábado, no Palácio da Alvorada. A TV NBR, responsável pela produção e distribuição do material, chegou a ficar a postos, no entanto, assessores avaliaram que o pronunciamento teria um efeito de atiçar ainda mais os panelaços já programados.






Vale salientar que Pixuleco, segundo seus criadores, deve marcar presença na explanada dos ministérios, onde ocorrerá o desfile militar na segunda-feira, e diversos grupos contrários ao governo petista também já confirmaram presença, além de incentivar as pessoas a marcar presença no evento para se manifestar contra Dilma através das redes sociais, Dilma que também deve comparecer ao desfile. Ou seja, para Dilma vale aquela velha frase – “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, ela só consegue fugir dos protestos se não aparecer em público. (Com informações: Ultimo Segundo IG)




Nenhum comentário: