segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Durante feriado, Dilma aumenta 'cabidão de cargos de confiança' com mais 'apadrinhados' de partidos

02/11/2015   


Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
E onde foram parar o corte de milhares de comimssionados prometido? Ah, a reforma era mais uma entre tantas mentiras. Está explicado. 

REVEJA: Em ano de escândalos bilionários, milhões de trabalhadores terão Natal sem emprego e sem dinheiro

REVEJA:  Dilma mantém 3 mil cargos na presidência, com salários de até R$ 32 mil reais

AINDA:  Cerca de 1.853 militares servem o Palácio do Planalto, mais de mil estão no 'cabidão de Dilma'

Enquanto  o povo curte e descansa no feriadão prolongado, o desgoverno bolivariano da 'ex-presidente', como já é chamada, Dilma Rousseff (PT), está a abrir as portas do inferno no Palácio do Planalto e preparando nomeações de um bitrem de gente sem experiência, sem qualificação, a maioria com segundo grau completo e olhe lá, todos apdrinhados pelo PMDB que abre concessões a partidos aliados, (tipo PRB, PR, PCdoB, PTB, PP, PSD além do próprio PMDB), cujos mesmos compõem a base aliada do circo da blindagem Anti-impeachment.

Pior, muitos dos cargos são estratégicos, que vão desde Denit a Superintendência da Zona Franca de Manaus. De outro lado, os velhos que estavam nos cargos, ao serem substituídos por gente pior do que eles, que já não faziam nada além de ganhar 'salarião', estão doidos de raiva e começam a pressionar a presidenta sapiens.

Resumindo: para que serve um governo gigantesco e que custa os olhos da cara para o povo que vive na penúria sem evoluir de fato? Para lotear cargos e manter presidentes do executivo e do legislativo no 'bem bom', mesmo que sejam denunciados até no inferno, nem que para isso se destrua a república.

(Quem quiser saber mais sobre essa festa de cargos, Clique Aqui)

Nenhum comentário: