segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pela milésima vez: 'somente o povo unido, sem movimentos e sem partidos, derrubará os bandidos'

Pela milésima vez: 'somente o povo unido, sem movimentos e sem partidos, derrubará os bandidos'

Mais uma vez, ressaltamos a quem interessar possa, que como uma simplória rede de blogs da mídia livre FCSBR, apoiamos todas as iniciativas verdadeiramente populares que visem a derrubada do sistema podre e decadente, incluindo a todos que, direta e indiretamente, mantém os ladrões da república no poder.


Já diz o ditado, 'quem cala, consente'.


Se é claro, público e notório que o PT está destruindo o Brasil, junto do Foro de São Paulo e demais megalomaníacos comunistas, também é claro que não o faz sozinho, mas sim, com o apoio de todos, inclusive da 'oposição' de faz de contas, dessa turma que fica caladinha quando o bicho pega, e que mamam no dito cujo, FUNDO PARTIDÁRIO, nas EMENDAS QUE NUNCA CHEGAM PARA O POVO, nos CARGOS DE COMISSÃO, e nas MIL E UMA REGALIAS, dezenas de vezes denunciadas aqui, de maneira clara, direta, doa a quem doer.


O POVO UNIDO EM AÇÃO, POLÍTICO NO CHÃO. SIMPLES ASSIM.
É um fato simples, o povo unido, em ação, dizendo não para a corrupção, ocupando as sedes dos governos das cidades até Brasília, sem movimentos de falsos salvadores da Pátria, sem partidos babacas, apenas o  povo com a cara e a coragem, derruba qualquer ditador, por mais dinheiro que ele tenha roubado e por mais apoio e poder que concentre.


Basta observar a história, e movimentos recentes como na Guatemala, na Ucrânia, no Egito e outros países.


Agora, "SE" o povo estiver unido, disposto, firme e forte. Do contrário, "SE" não estiver unido, der mais atenção à novelas, jogos de futebol e e outras tolíces, do que as coisas de suma importância nas suas vidas, a coisa não funciona.


"SE" não houver união, sobretudo ação de ponta a ponta do Brasil, para além do Facebook, morreremos de velhos e não veremos mudança alguma a não ser a mudança de figuras e partidos no poder a roubar e a comenter crimes contra o povo, sem dó, nem piedade.



E QUE FIQUE BEM CLARO:

NOSSA POSIÇÃO POLÍTICA É CLARA, CURTA E CERTEIRA: A FAVOR DO POVO E PELO FIM DAS MIL E UMA REGALIAS DE POLÍTICOS DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA.

Somos uma Mídia Livre, Alternativa e Independente, não temos rabo preso com ninguém. NÃO INTERESSA QUEM ESTEJA NO PODER, DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA, SE FEZ MERDA, VAI PRO CACETE! MOSTRAMOS OS FATOS SEM DÓ! SIMPLES ASSIM!
AVANTE!

OU DEIXAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!


(Emerson Rodrigues, para os blogs da Mídia Livre no Brasil e no exterior. Foto de Ueslei Marcelino/Reuters)

Nenhum comentário: