segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Só um motim e uma desobediência civil em massa para salvar o Brasil

O Iluminista
30/10/2015   


O Brasil chegou a um  ponto que somente um motim  e uma desobediência civil em massa podem salvar essa nação. 

O Ministro Gilmar Mendes já tinha dito que os comunas roubaram tanto nesses quase 13 anos que tem dinheiro para comprar votos e se eleger até morrermos de velhos. (Reveja Aqui).



E de fato, parece que os vermelhopatas compraram quase todo mundo.

Há, claro, raras exceções, como se pode ver pela Operação Lava Jato e pela Operação Zelotes, em partes da Justiça Federal, PF e no MPF que estão afundando a moleira dos safados ladrões da república, como em partes do GAECO que anda arrebentando quadrilhas que parasitam o poder pelo interior do Brasil.

Mas, a maioria das instituições estão podres, entupidas de bolivarianos, tarados por dinheiro e poder. E PIOR, QUE NÃO TRABALHAM, APENAS PASSEIAM E BATEM PONTO, QUANDO BATEM PONTO.

A própria presidenta sapiens, boneca de Lula e do Foro de São Paulo, está a governar SE LEGITIMIDADE, COM MENOS DE 5% DE APOIO, sem qualquer respeito pela Lei de Responsabilidade Fiscal, 'governando' por decretos, mandando alimento, remédios e dinheiro a rodo para os amigos comunistas, sem qualquer autorização do Congresso e, principalmente, do povo que paga altos impostos, já quase impagáveis.

Ou seja, diante disso tudo, desta zona corruptopata que virou o Brasil, não adianta 'protestos/passeios/pacíficos dominicais, não adianta movimentos de acampamento mais, NÃO TEM CONVERSA, contra o crime organizado que está no poder, somente um motim e um desobediência civil em massa, e para ontem.

Do contrário, a coisa vai piorar e aí não adianta chorar depois, como os Venezuelanos nas filas da miséria, como escravos da ditadura da corrupção, como bois indo para o abate.

(Marcos Soárez para os blogs da mídia livre)

Nenhum comentário: