segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mundo pirado:Casal que vive há 10 anos sem nunca ter tido relação íntima porque mulher tem fobia a sexo realiza sonho de ter filhos com bebê de silicone

Um casal que está junto há 10 anos e que nunca teve uma relação íntima porque a mulher tem fobia a sexo trata um bebê de silicone como se fosse uma criança real.

Erica Davies, de 33 anos de idade, de Aberdare, País de Gales, começou a namorar Gareth Davies, de 35, e contou a ele que possuía fobia de sexo e que só de pensar em dormir com ele ficava doente.


Depois disso 10 anos se passaram e eles nunca tiveram uma relação. O casal vive junto, mas dorme em quartos separados. Desejando se tornar pai e mãe, eles decidiram que Erica passaria por inseminação artificial com o sêmen do companheiro.
Casal que vive há 10 anos sem nunca ter tido relação íntima porque mulher tem fobia a sexo realiza sonho de ter filhos
Erica e Gareth Davies, que estão juntos há 10 anos e nunca tiveram relação íntima porque a mulher
tem fobia a sexo, trata um bebê de silicone como se fosse uma criança real.
Nesse meio tempo eles começaram uma “família” comprando uma boneca de silicone no valor de cerca de R$ 1.300, a quem chamam de Joshua e tratam como se fossem uma criança.
91
Eles compraram diversas roupas, um berço portátil, uma cadeirinha para usar no carro e um carrinho de bebê. Os dois levam a “criança” para passeios frequentes.

Nenhum comentário: