terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Quando a maioria vai se impor à ditadura da minoria?


Todos sabem que o PT com o desgoverno e seus aliados, incluindo falsos oposicionistas, estão a usar uma das táticas mais antigas da humanidade: 'dividir para dominar'. Com o discurso falacioso de 'inclusão', querem impor o que uma minoria deseja, numa ditadura da minoria, sobre a vontade da maioria. 


E de fato, menos de 7% da população que apoia o desgoverno e suas roubalheiras, está se impondo aos 93% que desejam a saída dos ladrões da república, e dias melhores para todos, inclusive para essa minoria de mortadeleiros, letrados e iletrados.


Leia a interessante opinião de Matheus Faria, abaixo>>>


Como se constrói uma hegemonia?


Limitando, suprimindo, proibindo o debate. Feminismo, sexismo, homofobia, islamofobia, ser politicamente correto, coxinha, reacionário, conservador, retrógrado. Rótulos impostos para não permitirem que você fale. Com o passar do tempo, isso leva inexoravelmente à subtração do seu direito de pensar.


Suas ideias, em geral, são muito mais interessantes, garantistas e respeitosas do que às dos seus detratores. No entanto, a hegemonia cultural está ao lado deles e estão em zonas de conforto temporárias, eis que a pasteurização do discurso único tem prazo de validade.


Afinal, a hegemonia cultural se presta a um fim maior e mais nobre, insidiosamente camuflado no delírio do paraíso terreno. Paradoxalmente, em relação de simultaneidade, os maledicentes são algozes e vítimas de suas próprias formas de consciência social. Se não agora, em um futuro próximo



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul

Nenhum comentário: