terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

POR QUE LUTAR PELO BRASIL?por Joice Hasselmann.

POR QUE LUTAR PELO BRASIL?
"O país está preso nas garras do PT. É preciso se libertar, e pra isso precisamos de você! Não desista do Brasil! Ninguém tem o direito de desistir da Nação Brasileira! Não tenha medo! Eu não tenho medo desses corruptos canalhas! Não tenha medo você também! Está na hora de o Brasil ser livre! E a gente vai lutar pela nossa liberdade! Eu vou buscar o meu futuro de volta! Busque você também!" (Joice Hasselmann)
----------------------------------------...




Paulo Abe Parabéns Joice !... O País precisa de mais ATIVISTA como você, que lidere e realmente "acorde" este bando de Povo "adormecido", que deixa uma Quadrilha de ladrões, travestidos de "Politicos", roubarem e destruir uma Nação.

Lourival Alves Ferreira
Lourival Alves Ferreira Excelente matéria e comentário dessa grande jornalista, obrigado Joice! Povo brasileiro vamos fazer a nossa parte antes que seja tarde, ainda da tempo!
Historiador dá VERDADEIRA aula de história sobre o período militar, deixando a entrevistadora completamente CALADA.


628,225 Views

Historiador dá VERDADEIRA aula de história sobre o período militar, deixando a entrevistadora completamente CALADA.

Altevir Maia Isto é história,não as mentiras dos comunistas,esta nos anais da verdadeira história mundial.

Pedro Luis Do Lago
Pedro Luis Do Lago o golpe já foi dado a muito tempo, quando o próprio General João Batista de Oliveira Figueiredo falou que um dia nós sentiríamos saudade dos militares. E isso esta acontecendo. Como pode se ver não se pode colocar ratos para cuidar do silo de milho e é oque aconteceu no pais. Deram a chave do cofre pros ladrões.

Paulo Tiago Apolônio A blindagem petista em relação ao ex-presidente Lula mais parece a da barragem de Mariana. A lama se espraia para todo lado, seus limites são, por agora, impossíveis de determinar. As imagens e o odor fétido fazem nítido contraste com o que outrora foram um líder e um partido que se arvoravam em defensores da “ética na política”.

Francisco De Assis Leonel
Francisco De Assis Leonel ...por quê o PT não defende o trabalhador que perdeu o emprego e não sabe como vai dar de comer para sua família?...


Nenhum comentário: