Só faz de conta
É quanto Planalto e 4 estatais torraram no 1º governo Dilma
Publicado: 09 de fevereiro de 2016 às 00:01 - Atualizado às 00:12
No primeiro governo Dilma, a Secretaria de Comunicação (Secom), da
Presidência da República, aplicou R$ 815 milhões em propaganda,
tentando construir imagem positiva do governo.
Sem contar os gastos das
quatro maiores estatais para trombetear as maravilhas do governo: R$ 5,3
bilhões. A campeã é a Caixa, feudo do petista André Vargas, hoje preso,
e do amigo Clauir Santos, chefe de marketing do banco.
Só em 2014, ano da reeleição de Dilma, a Presidência da República
gastou R$ 238 milhões em propaganda, o triplo do último ano de Lula.
Apesar da farra com dinheiro público em publicidade, o Planalto trocará as agências que dividem a verba: Leo Brunet, Propeg e Nova SB.
Debilitada pela gatunagem na era petista, a Petrobras gastou R$ 1,35 bi em publicidade no primeiro governo Dilma. Banco do Brasil, R$ 1,42 bi.
Mesmo em declínio e amargando prejuízos, os Correios gastaram R$ 615 milhões com propaganda, durante o primeiro governo Dilma. Leia mais na
Coluna Cláudio Humberto
Apesar da farra com dinheiro público em publicidade, o Planalto trocará as agências que dividem a verba: Leo Brunet, Propeg e Nova SB.
Debilitada pela gatunagem na era petista, a Petrobras gastou R$ 1,35 bi em publicidade no primeiro governo Dilma. Banco do Brasil, R$ 1,42 bi.
Mesmo em declínio e amargando prejuízos, os Correios gastaram R$ 615 milhões com propaganda, durante o primeiro governo Dilma. Leia mais na
Coluna Cláudio Humberto
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