quinta-feira, 19 de maio de 2016

Atriz de Crepúsculo usa visibilidade para lutar pelos direitos animais

ANDA » Agência de Notícias de Direitos Animais


19 de maio de 2016 às 10:00

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais
Reprodução/HallofFameMagazine
Reprodução/HallofFameMagazine
A atriz e defensora incansável dos animais Nikki Reed, famosa por interpretar a vampira Rosalie Halie na franquia “Crepúsculo”, juntou-se mais uma vez ao marido, o ator Ian Somerhalder, para incentivar o público a apoiar os animais.

Reed disse que os animais são importantes e que as pessoas devem começar a fazer a diferença e ajudar a Terra a se tornar um lugar melhor para viver, relata a Hall of Fame Magazine.

Em uma ocasião anterior, a ativista viajou para o Capitólio do estado da Califórnia para defender a Lei AB 147, que incentiva a adoção de animais domésticos usados em pesquisas.

O projeto The Go Freedom poderia ajudar cães e gatos utilizados em experimentos a serem adotados.
Reed tem atuado em parceria com organizações como a Furkids, a Frosted Faces Foundation e outras que auxiliam no resgate de animais.

Ela também tem trabalhado ao lado fotógrafo de vida selvagem, Adrian Stern, na coleta de dados para um documentário sobre rinocerontes.

Segundo a atriz, foi a caça de elefantes africanos, devido ao comércio de marfim, que a motivou a se envolver no resgate de animais de grande porte.

Juntamente com o ator Ian Somerhalder, famoso por atuar na série “The Vampire Diaries”, Reed tem contribuído muito para o bem-estar animal. O casal pede que todos respeitem os animais e abandonem a ideia de que seres humanos e animais são diferentes.

Nenhum comentário: