quinta-feira, 19 de maio de 2016

Campanha contra crueldade animal mostra homem sendo torturado por armadilha

ANDA » Agência de Notícias de Direitos Animais 

CONTEÚDO ANDA

19 de maio de 2016 às 6:40

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais
Reprodução/LeagueAgainstCruelSports
Reprodução/LeagueAgainstCruelSports

Um vídeo feito por ativistas contra crueldade animal mostra um homem que corre por uma floresta, cai em uma armadilha feita com uma corda e é estrangulado até a morte.

O clipe começa como um anúncio de uma marca de produtos de corrida e foca no atleta prestes a começar o seu percurso, informa o Daily Mail.

O ator Shaun McKee, que interpreta o lobo no novo filme blockbuster de “Alice através do espelho”, logo pega o ritmo e acelera pela mata.

Em seguida, a voz da estrela de Downton Abbey Peter Egan diz: “A adrenalina surge em ondas pelo corpo. Coração acelerado. bombeamento do sangue, falta de fôlego, exaustão, falta de ar, uma dor ardente intensa”.
Reprodução/LeagueAgainstCruelSports
Reprodução/LeagueAgainstCruelSports

O corredor é, então, de repente, enlaçado por uma corda que prende seu pescoço, jogando-o no chão da floresta, onde ele sofre e luta por sua vida.

E a narração recomeça: “O fio rasga sua pele. Corte profundo. Aperto. Esmaga a traquéia. Forçar a língua contra o interior da cavidade da garganta. As tentativas de chamar socorro não são ouvidas. Sem saída, sem meios de fuga. A morte é dolorosa, a morte é lenta. ”

Logo depois, o vídeo aumenta o zoom sobre o rosto do atleta enquanto seus olhos incham e ele fica ofegante e treme até que a tela escurece.

O vídeo termina com uma mensagem do grupo Liga contra Esportes Cruéis: “A cada 20 segundos, armadilhas capturam um animal no Reino Unido. Elas ainda são legalizadas, agora você consegue perceber por que não devem ser? Junte-se a nossa campanha para proibir armadilhas.”

A campanha estima que minas terrestres em zonas rurais são responsáveis pela morte de 1,7 milhão de animais por ano.

“É o vídeo perfeito. Ele atrai as pessoas e, em seguida, as choca”, afirmou Chris Pitt, vice-diretor de campanhas da Liga.The video then zooms in on the the jogger's face as his eyes bulge and he gasps for breath, shivering before the screen blacks out.

Veja o vídeo.É chocante.


http://www.dailymail.co.uk/news/article-3595235/Death-painful-death-slow-Harrowing-footage-shows-jogger-snared-rope-strangled-forest-floor-shocking-animal-cruelty-campaign-ad.html?ito=embedded

Nenhum comentário: