quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mulher adota Chow Chow e coloca cachorro à venda na internet

ANDA » Agência de Notícias de Direitos Animais


18 de maio de 2016 às 18:20

Divulgação

O combinado entre tutora e adotante era sempre ter notícias do Sky, já que o filho, que faz tratamento contra um câncer, é muito ligado ao animal


Após entregar o cachorro para adoção, a tutora do Chow Chow viu o cachorro sendo anunciado na internet por R$ 300Para cuidar do filho, de 3 anos, que enfrenta um tumor na cabeça, uma mulher – que pediu para não ser identificada – moradora de Santa Mônica, em Vila Velha, precisou entregar seu cãozinho Sky, da raça Chow Chow, de 2 anos, para doação. O tratamento prejudica a respiração do menino e, por isso, não é recomendado que ele conviva com animais.


O que ela não esperava era que um dia depois, a adotante colocaria o Sky à venda em um site de classificados.



O cachorro é amigo da criança e a doação foi feita com a seguinte condição: que a família sempre tivesse notícias do animal. “É um desejo do meu filho. Eles eram muito unidos. Quando meu filho fazia quimioterapia, o Sky ficava sem comer. Em casa, os dois só ficavam juntos”, disse.


A entrega do cachorro aconteceu no dia 5 de maio. Desde então, as informações recebidas pela primeira tutora do Sky são desencontradas. A adotante passou não atender as ligações da família. Após uma intensa campanha nas redes sociais, ela encontrou uma mulher que tentou comprar o cachorro no site de classificados.


“Já recebemos informações de que ele foi abandonado em Vale Encantado. Depois encontramos uma pessoa que viu o cachorro no site OLX e comprou. Na hora da entrega do cão, entretanto, a mulher voltou atrás e disse que o cachorro estava muito nervoso e que, por isso, não podia entregá-lo”, contou a mãe.
O cachorro, da raça Chow Chow, é amigo da criança e a doação foi feita com a seguinte condição: que a família sempre tivesse notícias do animal. Se você souber onde está o Sky, envie um WhatsApp para o Gazeta Online no (27) 98135-8261
O cachorro, da raça Chow Chow, é amigo da criança e a doação foi feita com a seguinte condição: que a família sempre tivesse notícias do animal. Se você souber onde está o Sky, envie um WhatsApp para o Gazeta Online no (27) 98135-8261

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, pedindo que a polícia a ajude a saber do paradeiro de Sky. “Só quero saber se ele está bem. Meu filho pergunta, quer saber, faz bem para o tratamento dele”, implora.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário: