Todos eles irão assumir a posse de uma região em especial e ficarão responsáveis, interinamente, por outras
lia.sahadi@jornaldebrasilia.com.br
O Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, divulgou no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (5), os nomes dos administradores que irão compor a equipe de governo para a nova gestão.
Foram nomeados sete dirigentes para cuidar das 31 regiões administrativas do DF. Todos eles irão assumir a posse de uma região em especial e ficarão responsáveis, interinamente, por outras. Os administradores efetivcos devem ser anunciados na próxima semana, segundo o governo anunciou em coletiva.
Confira os nomes dos administradores e a região a que eles ficarão responsáveis:
O Vice-governador, Renato Santana da Silva, exercerá, interinamente, no cargo de administrador regional de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia.
José Edberto da Silva foi nomeado como Administrador Regional do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), além de ser responsável, interinamente, para o cargo de Administrador das regiões do Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.
Igor Danin Tokarski exercerá o Cargo de Administrador Regional, da Administração Regional do Plano Piloto, além de ter exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional do Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal.
Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo atuará no Cargo de Administrador Regional do Lago Sul. Ele será responsável, também, pelo exercício, interinamente,no Cargo de Administrador Regional, das Administrações Regionais do Lago Norte, Varjão e Park Way.
Estevão Souza dos Reis exercerá o Cargo de Administrador Regional de Sobradinho, e terá o exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional,de Sobradinho II, Fercal e Planaltina.
Eduardo Rodrigues da Silva foi nomeado para o Cargo de Administrador Regional do Paranoá, além de atuar, interinamente, no Cargo de Administrador Regional de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã.
Nery Moreira da Silva exercerá o Cargo de Administrador Regional do Recanto das Emas. Ele estará comandando, interinamente, também, o Cargo de Administrador Regional do Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria.
GDF nomeia sete gestores para assumir 31 administrações regionais
Nomeações são temporárias e foram publicadas no Diário Oficial do DF.Vice-governador comandará interinamente administração de quatro regiões
O
governador Rodrigo Rollemberg nomeou interinamente nesta segunda-feira
(5) sete pessoas que vão ficar responsáveis pelas 31 Administrações
Regionais do Distrito Federal. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do DF.
Ao Bom Dia
DF, o secretário da Casa Civil, Hélio Doyle, afirmou que as nomeações
são temporárias e foram feitas para evitar a falta de gestores para
responder pelas administrações. "Não temos ainda administradores
regionais definitivos, mas para evitar a falta de responsabilidade
nomeamos sete pessoas que serão responsáveis pelas 31 administrações",
disse.
Segundo o
decreto, o vice governador do Distrito Federal, Renato Santana da Silva
assumirá, interinamente, o cargo de administrador Regional de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia eBrazlândia.
Igor Danin
Tokarski assume o cargo de administrador do Plano Piloto, e foi nomeado
interinamente para exercer também o cargo de administador do Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal.
Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo assume a Administração do Lago Sul. Ele também foi nomeado para responder interinamente pelas administrações do Lago Norte, Varjão e Park Way.
Já José
Edberto da Silva será o novo Administrador do Setor de Indústria e
Abastecimento. Ele assume interinamente as administrações do Setor
Complementar de Indústria e Abastecimento,Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.
Estevão Souza dos Reis assume o cargo de administrador de Sobradinho. Ele será responsável interinamente também pelas administrações de Sobradinho II, Fercal e Planaltina.
Eduardo
Rodrigues da Silva será o novo administrador do Paranoá. Ele também
comandará interinamente as administrações de São Sebastião, Jardim
Botânico e Itapoã.
Por último, Nery Moreira da Silva assume a Administração do Recanto das Emas. Ele também será responsável interinamente as administrações de Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário