sexta-feira, 6 de março de 2015

Rodoviários paralisam as atividades e deixam 500 mil pessoas sem ônibus

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a categoria se queixa do atraso do pagamento do salário, que deveria ter sido depositado nesta quinta (5)

redacao@jornaldebrasilia.com.br



A paralisação de duas empresas de ônibus, Marechal e Pioneira, já traz prejuízos a 500 mil usuários e provoca um caos no trânsito do Distrito Federal, na manhã desta sexta (6).

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a categoria se queixa do atraso do pagamento do salário, que deveria ter sido depositado nesta quinta (5).

Com a paralisação, cerca de 1.089 ônibus, que atendem cidades como, Ceilândia, Taguatinga, Vicente Pires, Águas Claras, Samambaia, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, São Sebastião, Paranoá, Itapoã, Varjão e Park Way, estão parados.

A Marechal informou que já entrou em negociação com os trabalhadores e que deverá fazer o pagamento às 10h desta sexta.

Aguarde mais informações.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


Comentario

jose pedro da silva

O melhor que o governo deveria fazer era deixar que as empresas se responsabilizassem pelos seus próprios caixas. Cada empresa cuidaria de suas finanças sem interferência do governo. O governo ficaria apenas com a fiscalização Como já acontece com as empresas que prestam serviços interestaduais. criariam no mínimo umas 05 empresas para uma concorrência lógica, e cada uma responderia por si. Esse negócio de governo dar pitacos em tudo, acaba não funcionando como deveria.

Nenhum comentário: