segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mais uma que não deveria ser mãe!!!


16/04/2015 12:43

Miley e Selena estão grávidas do mesmo homem

As informações são da revista "Life & Style", que preferiu não divulgar o nome do pai dos bebês

Miley fez questão de ironizar em seu Instagram, dizendo que o pai é o Bieber / Reprodução Instagram

Por: Diário SP Online

portalweb@diariosp.com.br

Os boatos de que Miley Cyrus estaria grávida não ficaram só na web. A capa da revista “Life & Style”, com cunho sensacionalista, decidiu ir além e afirmar que a cantora e Selena Gomez esperam bebês. E mais, do mesmo homem.


 
A revista não divulgou o nome do suposto pai, porém Miley fez questão de divulgar e, inclusive, marcar o possível papai em sua publicação no Instagram. “E do mesmo homem. Queremos dizer Justin Bieber”, ironizou a cantora.
 
 
A postagem feita por Miley, que desmente a revista, já alcançou a marca de 336 mil curtidas na rede social. Mas não é só essa publicação que está fazendo sucesso no Instagram da polêmica artista. Na madrugada desta quinta-feira (16), ela decidiu mostrar mais um pouquinho dela para os fãs.
 

A jovem postou duas fotos, mas decidiu apagar uma delas, em que deixa à mostra os seus seios. A foto, disponilibilizada há cerca de 9 horas, possui mais de 200 mil curtidas.

Fotos: Reprodução / Instagram

  • Alexandre Patricio Almeida · 
    duas aberrações que não sabem mais que tipo de escrotice devem fazer pra serem notadas.!!!
  • Амуму Акира Наото · ·
    e ninguem se liga que a vida e delas ne? aiai

    • Marsellus Cardousous ·
      Essa menina não é ninguém e tudo o que ela faz é apenas para não ser esquecida, não vejo nada de luta contra o machismo, vejo apenas uma menina que sozinha, sem amigos e com baixo contexto musical. Ela faz o que ela quer, os que voce chama de machista hipocritas são mesmo uns idiotas e ela esta se tornando tão idiota quanto eles.
  • Lisa Silva · 
    tão linda e com músicas tão boas.. não precisa desse comportamento para ser notada..
    • Janio Carvalho Janio Carvalho · 
      É concerteza, a fama subiu pra cabeça uma menina tao linda e talentosa que está muito mal orientada e com um comportamento estranho indo por um caminho equivocado, mas ainda da tempo dela cair na real vamos torcer que sim.
    • Mauricio Borges Vidal · 
      Janio Carvalho Janio Carvalho Concordo com você meu jovem e concluo que neste caminho em que ela esta muitos ja foram e não voltaram e ela ainda não se deu conta disto , se tratata de um caminho sem volta.
    • Janelas DA ALMA
      uma chata, loca e ridicula
  • Tony Silva · 
    ISTO É UMA VADIA DAS MAIS VAGABUN..............................

Nenhum comentário: