sábado, 18 de abril de 2015

O estranho caso das ligações para Cuba em Ribeirão Preto


Moradores de Ribeirão Preto foram surpreendidos neste mês quando viram suas contas telefônicas: dezenas de ligações para Cuba feitas de madrugada estão sendo cobradas.  Vejam o vídeo abaixo e leiam a reportagem do G1:



Ligacoes Cuba RibeiraoPreto
Segundo o comerciante Mário Bonavina, que tem uma empresa de refrigeração no bairro, as contas de dois telefones do estabelecimento chegaram com 26 ligações para para o país da América Central, entre 22h e 5h. “Nesse horário a firma está fechada, no máximo ficamos abertos até às 19 horas. A Vivo me deu um prazo de 5 dias para resolver o problema, mas tenho certeza que não vai”, diz.


A aposentada Luzia Aparecida de Souza conta que foi uma surpresa ver esse tipo de cobrança em sua conta de telefone. “Quase não faço ligações, pago mesmo a taxa da linha. Foi uma situação inesperada e fiquei preocupada”. A moradora diz ainda que passa por problemas constantes com a empresa de telefonia. “Para mim essa cobrança é uma falta de respeito com a população. Conheço muitos moradores que tem reclamações constantes dos serviços prestados pela empresa”.


CUBANOS EM RIBEIRÃO PRETO!CUBANOS EM RIBEIRÃO PRETO!Moradores de Ribeirão reclamam de cobrança indevida em conta telefônica.Segundo os moradores, relação de ligações inclui inúmeras chamadas para Cuba.Moradores do bairro Campos Elíseos, na zona norte de Ribeirão Preto, SP reclamam de cobranças indevidas nas contas de telefone referentes ao mês passado.


Centenas de ligações para Cuba foram cobradas, mas eles afirmam que não realizaram as chamadas. As ligações para o país da América Central foram realizadas entre 22h e 5h.A cidade fica estrategicamente localizada à 3 km do aeroporto de Ribeirão Preto, onde o grupamento de cubanos pode ser remanejado para qualquer parte do país.Não perceberam as manifestações intensificando mais e mais e cada dia no país? São os preparativos para o 1º de Maio denunciado em outra publicação.


Álbum:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1051530208194838.1073741899.100000136057483&type=3

Posted by Clovis Tavares on Quarta, 15 de abril de 2015

Nenhum comentário: