terça-feira, 23 de junho de 2015

Em tempos de crise, com falta de empregos, governo brasileiro continua financiando entrada ( e permanência) de milhares de haitianos no país


Publicado por em 23 junho, as 09 : 29 AM Print
Em tempos de crise, governo brasileiro continua financiando entrada de milhares de haitianos no país
Em mais nova ação facilitadora para entrada e permanência de haitianos no Brasil, o governo brasileiro vai pagar cerca de R$ 2 milhões para contratação de 43 ônibus, que devem seguir para diversos Estados brasileiros lotados de haitianos.


Segundo informam os portais Agência Brasil e Zero Hora, cerca de 23 ônibus vão seguir para a capital paulista e 20 ônibus terão como destino os estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Serão em torno de 920 haitianos desembarcados em São Paulo e 800 no sul do país.


Vale lembrar que o governo petista tem mantido uma missão militar no Haiti a vários anos a um custo bilionário para os cofres públicos. Enquanto isso, em terras brasileiras, vivemos com uma onda de violência que mata mais do que países em guerra.


Leia mais: Caos na segurança pública: Estudo aponta Brasil como 11º país mais inseguro do mundo


Veja o que falou o apresentador Ratinho sobre os gastos descontrolados do governo, entre eles a famigerada ação das forças armadas. O vídeo data do ano de 2014, quando as obras da copa ainda estavam em andamento:




Leia mais: Superfamentos e mentiras em 12 anos de governo petista

Nenhum comentário: