terça-feira, 28 de julho de 2015

Brasília, espelho do PT: Uma cidade sem lei e sem ordem.Onde qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar, está sujeito a ser roubado e até morto.Parabéns PT!

Bandidos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis

Os criminosos arrombaram a loja de conveniência e explodiram o terminal de autoatendimento. Eles levaram o dispositivo onde as cédulas ficam acondicionadas
 
Douver Barros
douver.barros@jornaldebrasilia.com.br



A explosão a caixas eletrônicos já se tornou fato corriqueiro no Distrito Federal. Desta vez, bandidos explodiram um terminal em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no Setor de Postos e Motéis da Candangolândia. O crime ocorreu por volta das 3h40 desta terça (28).


Segundo a Polícia Civil, um frentista do posto trabalhava sozinho quando um veículo de cor escura chegou ao local. O carro era ocupado por quatro indivíduos. Um deles, encapuzado e armado, determinou que o  frentista deitasse no chão. Enquanto isso, os outros três suspeitos arrombaram a loja e explodiram o caixa de autoatendimento. Os bandidos levaram o dispositivo onde as cédulas ficam acondicionadas.


A Polícia Civil não informou sobre a quantia levada. A 11º Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso.

*Aguarde mais informações 

Nenhum comentário: