domingo, 5 de julho de 2015

Dilma no poder: o prazo de validade expira no dia 14/07?



Segundo informação de Josias de Souza (UOL), reproduzindo discurso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), o governo Dilma será implodido mediante depoimento de Ricardo Pessoa, da UTC, ao Tribunal Superior Eleitoral, relatando irregularidades na campanha da petista.


Foto:Ueslei Marcelino, Ag Reuters
Foto:Ueslei Marcelino, Ag Reuters


Segue trecho do post de Josias de Souza, no UOL:
“Em discurso feito na tribuna do Senado na noite passada, o senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB, tratou Dilma Rousseff como uma presidente em estado terminal. Lembrou que o empreiteiro-delator Ricardo Pessoa, dono da UTC, vai depor em 14 de julho na ação em que o TSE investiga se houve irregularidades na campanha da presidente petista.


E relatou o cenário esboçado pelo tucanato: “Acreditamos firmemente que, já no próximo semestre, haverá o julgamento que poderá cassar o diploma da presidente Dilma Rousseff e o do vice-presidente Michel Temer. Assume, pelo comando constitucional, por três meses, o presidente da Câmara.” Nesse vaticínio, Eduardo Cunha teria 90 dias para convocar novas eleições, como prevê a Constituição para os casos de interrupção dos mandatos executivos nos primeiros dois anos de governo.” (grifos nossos)
Será? Fica registrada nossa torcida.

Nenhum comentário: