quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Consequencias da liberação do porte de armas.Terceiro caso nos EUA Atentado deixa um morto e ao menos um ferido em cinema


Suspeito morreu após troca de tiros com a equipe da SWAT
Publicado: 05 de agosto de 2015 às 17:00 - Atualizado às 17:03


Suspeito morreu após troca de tiros com a equipe da SWAT
Um homem armado com uma pistola e uma machadinha atacou pessoas em uma sala de cinema nos Estados Unidos e foi morto após troca de tiros com a SWAT. De acordo com Don Aaron, porta-voz da polícia, o homem começou o ataque durante a exibição do filme Mad Max em  e feriu uma pessoa com a machadinha.

Aaron explicou que o Corpo de Bombeiros ainda está atendendo outras pessoas com ferimentos leves causados pela correria. Três pessoas receberam tratamento para combater os efeitos do spray de pimenta usado pelo atirador. O homem carregava duas mochilas que ainda estão sendo periciadas pela polícia.

Esse é o terceiro caso nos Estados Unidos. Em 2012, um jovem de 24 anos invadiu a estreia do filme Batman - Cavaleiro das Trevas em Aurora, no estado do Colorado, matou 12 pessoas e feriu outras 59. Na semana passada, um homem de 59 anos matou duas mulheres e se suicidou em um cinema da cidade de Lafayette, em Louisiana.
Comentário

Segundo declaração feita pelo próprio Obama, a permissão de porte de armas nos EUA matou mais pessoas em um ano do que o ataque às Torres Gemeas. Vamos continuar defendendo a lei do desarmamento no Brasil. Anonimo





Nenhum comentário: