sábado, 24 de outubro de 2015

Bolsonaro protocola representação criminal contra Mauro Iasi, aquele que pregou morte aos conservadores





No ultimo dia 21, quarta-feira, o deputado Jair Bolsonaro (PP_RJ) e seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSC_SP) protocolaram uma representação contra o ex-candidato à presidência do Brasil, Mauro Iasi, do Partido Comunista Brasileiro, que em evento da esquerda (2º Congresso Nacional da Central Sindical e Popular – CONLUTAS, em Sumaré-SP, no dia 7 de junho deste ano) pregou a morte aos conservadores. Nos argumentos da representação, Bolsonaro classificou o discurso de ódio do líder do PCB como “evidente prática de crime contra a segurança nacional e a ordem política e social”.

 

Veja também: Olavo de Carvalho [sem censura]: “O comunismo foi formado por meio de assalto e corrupção”

 

 

Durante o discurso de Iasi no Congresso ele citou uma suposta obra literária para pregar explicitamente a morte a todos os contrários ao comunismo/socialismo: (Veja o vídeo)

“Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você como afirma é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer o seguinte: um bom paredão, onde vamos colocá-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta”, disse Mauro Iasi.
Há uma petição na internet para pressionar a UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro, do qual Iasi é professor, a demiti-lo. Para assinar a petição clique aqui

Veja também: Em vídeo raro, general Figueiredo afirma que será necessário uma guerra civil para livrar o Brasil do comunismo

Nenhum comentário: