sábado, 24 de outubro de 2015

Feminismo: Um tiro no pé. nº2

Homens de Honra
Já sabemos de onde partiram movimentos idiotas e ridículos como o feminismo. 


Já sabemos qual o propósito, porque o movimento ganha força, apoio, dinheiro, visibilidade, mídia, leis e etc. Já sabemos que é de extrema importância que as feministas, os negros, os ladrões, os gordos, cotistas e todas as subdivisões, tenham necessidade absurda de ajuda do governo. Assim que se constrói uma geração de mimados, uma geração de pessoas necessitadas. 



O estado bondoso e super-protetor aparece de repente e com liberdade total para inventar leis ao seu bel-prazer. Já existem leis que protegem o indivíduo, já é crime roubar, bater, matar, discriminar, agredir, seja mulher, preto, branco, gente que dá o cu, amarelo, gordo, crente, católico, azul, viado, puta, travesti, macumbeiro, ET, menina, pai, tia, cachorro, papagaio e tigre siberiano. Mas essa é a parte que não é interessante que você saiba recruta.


Então, continuam dando corda aos movimentos segregados. É a forma de manter tribos em confronto contra outras tribos, enquanto PEC’s são votadas, leis novas são votadas, salários governamentais estratosféricos, porto em cuba de 701 milhões são construídos, estradas para facilitar o trafico de drogas são construídas e assim por diante. Todos estão ocupados demais para perceber, lutar, se organizar, se juntar, se levantar pelo bem do país, conseguiu entender?

A mulher foi estimulada a buscar por isso e quando, finalmente, conquistaram de fato, migraram em massa para o trabalho que julgavam ser o paraíso. Claro, não demorou muito para perceber que a nuvem de algodão não era assim, tão macia. Não bastava trabalhar, tinha que receber igual, mesmo sem conseguir botar um saco de cimento na cabeça.




A luta acabou? De jeito nenhum, um movimento tão escroto como esse não pode ter fim. Qual o novo alvo? O chefe opressor, mas porque? Porque ele tem um saco no meio das pernas meu caro, e as antas amestradas são moldadas pra odiar qualquer tipo de ser vivo andante sobre a face da terra que tenha uma rola no meio das coxas. 

Lembra do dividir e conquistar que falei anteriormente? Tem como principal objetivo, facilitar o caminho para o poder, o domínio. Tática já utilizada inúmeras vezes pela esquerdalha. Então, porque não fazer isso dentro do próprio feminismo? 


Cenas do próximo capítulo


 O Homens de Honra, foi criado para resgatar valores essenciais, que acreditamos que o homem perdeu ao longo do tempo. É certo, que alguns homens de hoje, cresceram sem ao menos saber quais são esses valores. Com tanta modernidade, a grande maioria preferiu abrir mão da dignidade e honra, que antigamente eram requisitos básicos, para destacar um homem de verdade de um moleque comum.

Nenhum comentário: