sábado, 24 de outubro de 2015

Guia Poderoso do Macho de Honra: Homens se tornaram moleques.



Até onde pode ir a raça masculina? Até que nível precisam descer? O que ganham em troca? Porque se prestar a esse papel? Essas são algumas das perguntas sem respostas pelo menos pra mim. Porque os homens (se é que podem ser chamados de homens) de hoje se comportam como idiotas sem foco, sem objetivo, sem moral, sem honra, sem respeito, sem dignidade, sem palavra de macho? 

É com essas perguntas que começo esse post. Com essas dúvidas. De quem é a culpa? Dos pais? Da escola? Da sociedade que pinta o macho antigo como o demonio machista?


Tantas campanhas pra modernizar os homens, tantos discursos e frases de efeito contra o macho antiquado e hoje cobram o cavalheirismo de antigamente. O cavalheirismo de antigamente que era característica do macho protetor, cuidadoso.  


O macho que sabia guiar sua fêmea, sua família por um caminho de honra e dignidade. Que tinha prazer em abrir a porta do carro e cortejar uma fêmea de verdade, honrada. Antigamente tinha prazer em CONQUISTAR uma mulher por seus méritos.


Hoje basta uma pulseira de um camarote e um carro já faz a conquista automática. Hoje loucas, pirocadas modernas querem o cavalheirismo de antigamente.. A VÁ. Sério? Então toma aqui um cd do pê lanza. 



OBS: Lembrando sempre que não generalizamos NUNCA... Sabemos que ainda existem mulheres de respeito, fêmeas dignas. 


O macho honrado e antiquado que “muitos” tem medinho e que a sociedade fez questão de apagar do mapa eram homens guiados por pais igualmente honrados e dignos. Quando saiam de casa, tinham objetivos, focos, metas e estratégias de vida. Estudar e trabalhar era obrigação de macho pra ser alguém na vida, pra ser um homem bem sucedido e por fim encontrar uma parceira igualmente honrada e digna. 



Os valores escorreram pelo ralo. O moleque sente vergonha de bater no peito e dizer que é macho. Hoje estão por ai com os braços inchadinhos de durateston e mais um monte de porcarias pra ficarem fortinhos, com seus carros socados de outros moleques. (O que eu chamo de “carro cueca”) Todos depiladinhos com medo de cabelo na porra do peito. Estão pelas praias atrás de um biquinizinho enfiado no rabo, estão pelas festinhas inflando ego de vadias. Estão se drogando, bebendo, se perdendo com uma série de atitudes de menino mimado.


Muitos daqueles rabinhos lindos que você e seus amigos encontraram nas praias e nas boates estão também nas faculdades. Estão se formando e indo pra o mercado atrás da tão sonhada independência. E você acha que elas estão erradas? Elas tem que sair por ai parecendo um bando de vagabunda a tôa sem foco e objetivo só porque você e seu bando são ainda mais perdidos e ao invés de estudarem estão fazendo rachas idiotas pelas ruas ou usando droga (dando dinheiro pra vagabundo) pra se achar o picão? 


Em uma entrevista de emprego imagine você um bosta, burro, com 20 anos e cara de 30 porque a droga te acabou, se formou por muito tentar depois de muitos anos, contra uma gostosa, linda, carne de primeira também formada. Quem fica com a vaga? Acha que é você? Bundão! NÃO, não é você. Se o entrevistador for homem ai sim você está ferrado mesmo, porque na cabeça fértil do tal entrevistador ele ainda vai comer a putinha contratada.



Nenhum comentário: