sábado, 31 de outubro de 2015

Enquanto os filhos dele vivem no luxo e na riqueza, os filhos dos brasileiros honestos tem de andar descalços e passar fome.


29/10/2015

LULA não menciona seus filhos milionários mas aconselha “parem de gastar, comprar sapatos, ir a pizzaria e dar sorvete as crianças, estamos em crise”

Estas foram as falas de LULA em discurso em Teresina, o ex-presidente deu receita de como os brasileiros devem agir diante da crise econômica gerada pela corrupção na Petrobras. “Se você gastou um pouco demais, perdeu a conta, você tem que brecar, é tirar o sapato novo do filho, é não dar tênis, é não deixar ir a pizzaria, é cortar o sorvete das crianças, aconselhou LULA.

 

 


LULA, que viaja pelo mundo a bordo de um luxuoso jatinho de empresários corruptos e se hospeda apenas nos melhores hotéis, não fez uma menção se quer, nenhuma vírgula sobre os milhões que ele e seus parentes receberam dos envolvidos nos crimes praticados na Petrobras, hoje sob a investigação da Java-Jato.


As investigações, que podem levar LULA PARA CADEIA, revelaram que o ex-presidente recebeu quase R$ 30 milhões do dinheiro desviado da Petrobras, via empreiteiras envolvidas nos esquemas de desvio da estatal.


Como se não bastasse, dois de seus filhos e uma nora também receberam dinheiro nos esquemas de desvio da Petrobrás, com valores estimados em R$ 6 milhões, até o momento, segundo dados divulgado nas investigações da Policia Federal.


Comentário:

Até que ponto chega o cinismo de um corrupto?

Anonimo

Nenhum comentário: