sábado, 31 de outubro de 2015

“LULA” está com medo de dormir em sua casa e ser preso pela POLICIA FEDERAL da mesma forma que Zé Dirceu.

29/10/2015


A cada dia que passa aumenta a expectativa sobre a prisão do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A Situação do petista perante a opinião pública se agravou após a descoberta de novos esquemas de corrupção envolvendo ele próprio, seus filhos e noras.


O Jornalista Ricardo Noblat adiantou resultados de uma pesquisa sobre a popularidade e sua aproximação com os brasileiros perante a corrupção do PT.


Entre a alta cúpula do PT e ministros do governo, circula a informação extraída de uma pesquisa de opinião pública mantida sob segredo onde ficou comprovado, que a maioria dos brasileiros não reagiria negativamente a uma eventual prisão de LULA por conta das investigações da Lava-Jato.


É isso que tem aumentando o nervosismo de LULA. Ele está com medo de dormir na sua própria casa. Fica um dia em São Bernardo do Campo, um dia em São Paulo, dias em Brasília e outros dias até sem informar seu paradeiro.


O “medo” tomou conta dele por causa da ação da Polícia Federal contra um dos seus filhos, suspeito de envolvimento com a compra de medidas provisórias assinadas por LULA quando era presidente. E, com a intimação para depor pelo mesmo motivo seu ‘cumpanheiro’ Gilberto Carvalho, ex-chefe do seu gabinete.


Seu reencontro, em São Paulo, com a Presidente Dilma Rousseff, durante a festa dos seus 70 anos, foi deselegante, pois a família de LULA não queria a presença da representante da nação. Eles dividiram uma mesa com mais quatro pessoas e as palavras foram poucas, clima de velório. Mas a insatisfação de LULA com Dilma e Cardoso, Ministro da Justiça, não é tão grande como pode parecer.


A insatisfação é maior com ministros do STF especialmente com Zavaski, relator da Lava-Jato, que estaria tomando decisões que complicam sua vida. Lula não acha caminhos para enfrentar problemas com pessoas que lhe devem a indicação para os cargos que ocupam.


Na lista negra de LULA ainda estão os seus indicados ministros para o Tribunal de Contas da União, que recentemente recomendaram ao congresso a rejeição total das contas do governo de Dilma no ano de 2014.


Lula se sente traído pela Policia Federal ao descobrir que está sendo investigado no âmbito da Operação Zelote, que antes mirava apenas os agentes da Receita Federal, subordinador por empresários devedores de impostos. A Zelote está interessada no favorecimento à indústria automobilística, mas não só isso, a Operação Zelote pode, a qualquer momento, bater na porta da cada de LULA.
(Via Agência)

Nenhum comentário: