sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Chances de Michel animam conchavos políticos Discute-se mais a posse de Michel Temer que a salvação de Dilma

Diario do Poder
 
A vez do PMDB

Publicado: 04 de dezembro de 2015 às 00:01 - Atualizado às 00:28

PMDB quer Michel Temer liderando o País, sem Dilma e sem Eduardo Cunha. (Foto: José Cruz/ABR)
Tão logo o presidente da Câmara detonou o processo de impeachment, os parlamentares passaram a fazer o que mais gostam: articulação política. 
Mas as rodas de conchavo no Congresso, curiosamente, não fazem cálculos sobre as chances de Dilma, mas sobre as chances de o vice Michel Temer assumir a presidência. Em conversa reservada, o senador Ciro Nogueira (PI), presidente do governista PP, disse tudo: “Impeachment não é para tirar presidente, é para botar presidente...”

O PMDB está cada vez mais imbuído de uma “missão salvadora” do País, com Michel Temer e sem Dilma Rousseff e Eduardo Cunha.

Políticos da cúpula do PMDB estão certos de que um governo de coalizão nacional, com Michel Temer à frente, tiraria o País do atoleiro.

O PMDB irá “assumir suas responsabilidades”, diz um ex-ministro de Dilma próximo a Michel Temer, defensor declarado do impeachment.

A manutenção do mandato de Dilma depende novamente do PMDB. E percebe-se no partido uma vontade louca de traí-la. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Nenhum comentário: