sábado, 12 de dezembro de 2015

PSICOPATAS MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA NÃO CONSEGUEM DETER MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT. NEM EM NEW YORK.


Enquanto a grande mídia brasileira continua mentindo pela televisão, jornais e rádios, como a deletéria CBN aqui de Florianópolis que chama deputado petista para ser entrevistado defendendo o indefensável, cresce a mobilização nacional para a mega manifestação deste domingo, dia 13, pró-impeachment da Dilma.

 
Mas esta mobilização não se dá apenas no Brasil. É internacional. A comunidade brasileira e hispânica nos Estados Unidos que não é pequena também está se mobilizando. Leitora brasileira deste blog que vive em New York há quase 30 anos, enviou o banner que ilustra este post, convocando a galera para uma manifestação na famosa Times Square, o centrão novaiorquino onde acontecem as manifestações mais importantes nesta que é considerada uma das metrópoles mais agitadas do mundo.

 
É claro que os jornalistas brasileiros que vivem no bem bom dos Estados Unidos, são todos esquerdinhas caviar e boicotam a informação. São todos petistas de carteirinha, portanto, mentirosos, manipuladores da opinião pública. Tal prática no jornalismo é crime. Essa gente portanto é criminosa. No passado eram agentes da KGB, na atualidade trabalham para o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro e que tem o apoio do esquerdismo bundalelê de New York.

 
Há pouco ouvia no meu carro o noticiário da CBN, emissora da Rede Globo. O locutor empostou a voz para noticiar que o índio cocaleiro do narco Estado da Bolívia, acusa os movimentos democráticos brasileiros de golpistas. A Rede Globo e seus jornalistas penas alugadas do PT continuam tentando de qualquer jeito de desqualificar os protestos deste domingo 13. E não é apenas a Globo, é a maioria esmagadora da grande mídia nacional.

 
A rádio CBN de Florianópolis, veiculada pela RBS é vergonhosa. É tão vergonhosa que seus jornalistas já nem têm coragem de dar as caras na rua. E isto não acontece apenas aqui na capital catarinense, mas em todas as cidades.

 
Os jornais locais de Florianópolis se transformaram em panfletos do PT. Seus jornalistas, além de ignorantes, incompetentes e analfabetos funcionais mentem o tempo todo. A sorte é que esses jornalecos têm seus dias contados pois estão sendo destruídos pela ação corrosiva da internet, sobretudo das redes sociais e dos blogs independentes como este aqui. Quem lastima o desaparecimento dos jornais e revistas são pessoas que possuem cães e gatos, já que utilizam esses periódicos para seus animais defecarem em cima.

 
As rádios terão o mesmo fim já que com o passar do tempo serão massacradas por rádios e televisões online pela internet. Aliás, essas rádios já existem, como a Rádio Vox, mas tendem a se ampliar em plataformas que contemplarão também a cobertura por imagens.

 
Como diz o velho adágio, "quem viver verá". Verá esses vermes vermelhos que infestam os veículos de comunicação serem dizimados. Não sem antes serem vaiados e hostilizados nas ruas, nos restaurantes, shoppings e demais espaços públicos.. 

 
Ninguém suporta mais esses andróides psicopatas incuráveis. A psicopatia não tem cura. O diabo é que há alguns anos fecharam os hospícios em função das campanhas levadas a efeito justamente pelo esquerdismo e psicanalistas bundalelês.

 
Por isso hoje esses psicopatas e malucos de todos os gêneros estão por aí, em todos os lugares, nas rádios, televisões, jornais e até mesmo no Parlamento e na Presidência da República.

 
A reação popular, acreditem, está apenas começando...
 

Nenhum comentário: