sábado, 30 de janeiro de 2016

Do Facebook:HOJE NÃO TEM BOM DIA! MIL PERDÕES.



Melancólica é a situação do nosso Brasil! Somos objeto de escárnio e do descrédito internacional. Somos vistos como um país onde governante rouba e deixa roubar. Como disse Cristóvão Buarque, um dos poucos de bom caráter na política miliciana de nosso país, em entrevista (Veja essa semana): Dilma é conivente sim! “O nome dela não parece, mas ela é chefe desse pessoal investigado e foi beneficiada por todas essas coisas”.


Assisto o noticiário sobre o povo nas ruas em São Paulo. Não adianta só realizar manifestações nas ruas e nas praças, porque não é isso que vai derrubar o governo, que está totalmente comprometido com a bandidagem em seus três níveis, Executivo, Legislativo e Judiciário (com algumas exceções louváveis), onde todos estão defendendo uns aos outros para não serem cassados. ‪#‎verdadesejadita‬


Não adianta, também, só tirar o PT do poder, porque o problema está em todo o sistema estrutural da sociedade, em seus aspectos políticos, sociais, econômicos e, principalmente, morais. Sou como já disse a favor do extermínio dessa geração epidêmica de vermes que habita nossa capital e dirige os estados e até a terceira. Essa seria, em minha opinião, a única forma de deixarmos um país melhor.


A crise econômica é profunda e vai perdurar, em face da indefinição dessa política de merda que nos oprime e nos tira a dignidade tão proclamada na Lei Áurea. O caos se aproxima na forma de desemprego em massa, de arrocho salarial, de desamparo de grande parte da população.


A desordem econômica determina a desordem política. O ano de 2016 continuará e aprimorará o desânimo e o sofrimento de um povo que pensa que pensa.


Enquanto a presidente Dilma Rousseff permanecer segurando o poder como um cafetão prende suas o putas para não perder seu ganha-pão, a economia é deteriorada e o povo é afogado em um mar de lama produzido pelo PT, PMDB e os demais vendidos do planalto. Nossa nação está em um impasse, pois as condições materiais de sobrevivência de um povo estão ameaçadas.


À classe política não cabe outra coisa senão decretar o impeachment e exumar a moral do ex-presidente Lula. Um animal, que vende sonhos enquanto enriquece, mas que como resultado da falta de educação do povo, ainda pode ser por esse, ressurgir como o salvador da pátria.


Como disse sabiamente Cristóvão Buarque, quando o bolsa família era bolsa escola, a massa entendia que para comer era necessário estudar. Depois que a corja mudou seu nome, ela entende que ser pobre tem suas vantagens e se seus filhos forem para a escola, elas perdem o seu salário. 


Não se pode minimizar o que está por vir. O pior dos cenários se desenha, com o PIB caindo a taxas de economias de países em guerra. A destruição que se verifica aqui é determinada pela imperícia, incompetência e irresponsabilidade da governante. Não adianta nos iludirmos.


Enquanto a população aguarda as grandes decisões da classe governante, cabe a cada indivíduo se preparar para a difícil travessia. Vale gastar menos do que ganhar, poupar, manter vida sóbria e procurar não depender exclusivamente de rendas derivadas do governo, como aposentadoria e salários. A festa acabou.


Esses grandes nomes que estão sendo presos banqueiros, políticos e lobistas, não foram presos pelo PT, Lula ou quem quer que seja. ‪#‎Acordem‬! Esse povo, até então privilegiado, partícipe de uma elite nojenta só está atrás das grades porque não cumpriram algum combinado, ou não dividiram a fatia do bolo como esperado. Politico é igual à mulher traída, joga tudo no ventilador.


Enquanto isso nosso governo enfrenta indizível rejeição popular, mas não renuncia. Instituições estão engasgadas, sob o comando de quem produziu o caos, tendo na presidência uma pessoa indigesta, que denigre a imagem feminina, que confunde grosseria com autoridade, mau humor com seriedade, impeachment com golpe, mentira com verdade e que não aceita ser confrontada.


Se não fizermos pressão para que as investigações contra Lula não parem, corremos sério risco em 2018 de sua sabedoria maléfica e seu discurso emocionado e populista, que dirige massa acéfala da nossa sociedade, voltar ao poder.



VITÓRIA NA GUERRA!
LikeComment

Nenhum comentário: