sábado, 30 de janeiro de 2016

Vaccari desmonta Lula: "Não tenho patrimônio oculto"



No depoimento à Justiça de São Paulo, em novembro, João Vaccari Neto foi questionado pelo promotor José Carlos Blat se havia comprado algum apartamento da Bancoop.
Vaccari disse que teve várias unidades, inclusive no Guarujá, que ele afirma ter sido fruto de uma troca com outro cooperado.

O ex-tesoureiro do PT, sem perceber, ajuda o MP a desmontar a versão de Lula de que adquiriu apenas uma cota do empreendimento.


"Eu tive várias unidades da Bancoop. A primeira que comprei foi na Praia Grande, depois na Vila Clementina. E tenho também uma no Guarujá, que foi uma troca de cooperados."
Vaccari, visivelmente irritado com a pergunta do promotor, diz que não lembra o número do apartamento e dá a dica: "Não sei, houve mudança nos números. Mas é só pegar o contrato de adesão." Em nenhum momento, Vaccari fala em cotas, mas em unidades.

E complementa: "Não tenho patrimônio oculto, senhor promotor."

Vejam o video: http://www.oantagonista.com/posts/vaccari-desmonta-lula-nao-tenho-patrimonio-oculto

Nenhum comentário: