sábado, 30 de janeiro de 2016

Em 2018, sem PT


Rui Falcão disse à Bloomberg que Lula é o Plano A do partido para as eleições de 2018. "Não existe Plano B", acrescentou.

Em 2018, se ninguém melar a Lava Jato, não existirá mais o PT.

Comentarios
 
 
Caco 
O PSDB, no Congresso, acompanhou a orientação do governo em 70% das votações. Só ficou atrás do PT e do PC do B. Isso em 2015. Sabatinas polêmicas como a de Edson Fachin, notório admirador de Stédile, Alvaro Dias fez lobby e José Serra, Aloisio Nunes e Aécio foram para NY no dia da sabatina. Isso é comportamento condizente com o discurso de Aécio, na sessão em que retornou ao Senado após a derrota na corrida presidencial?
 

José Adelmo 
O que me incomoda no Bolsonaro é a posição dele contra o aborto. Então ele fecha os olhos para as clínicas clandestinas que são verdadeiros açougues humanos?
 
Eudes Faria 
Nunca antes na história deste país um presidente da República esteve tão perto de ser preso!
 
Fora Dilma 
Chega dessa alternância entre esquerda hard e esquerda light. Sempre é a mesma coisa. Mas, Jair Bolsonaro vem crescendo e incomodando muito os que compõem esse sistema bilateral de alternância de poder do "pt ( e seus satélites esquerdopatas pcdob, psol, pco, pstu, pco, e a rede) vs psdb". Jair Bolsonaro (que em breve irá do pp ao psc) sempre fez oposição de verdade, na tribuna e na internet,vem viajando o Brasil e sempre continua fiel ao seus discursos e convicções, é conservador, de direita (talvez com toques de liberal no que tange a economia), ou seja, é a verdadeira segunda via no Brasil.
 
jairocabral 
Deu no JORNAL NACIONAL: Lulalau é dono do TRIPLEX, do jontex e do sítio do filho ladrão e membros da quadrilha. É evidente que a PF e o Sérgio Moro já sabiam faz tempo destes fatos. Faltavam provas testemunhais e documentais. Fora eu Moro, mandaria o japonês buscar a esposa do Lulalau. Ela iria entregar todos os comunistas.
 
Nicacia 
Don't worry Falcão,Moro tem o plano B para ele.
 
Gilson lopes 
Vem chumbo grosso por aí contra Giles Azevedo, Edinho e a campanha de Dilma em 2014. - De sobra talvez coisas sobre a Gamecorp. - http://veja.abril.com.br/.../mais-problemas-no-horizonte
 
Tina Pontes 
Todos eles aprenderam a Lei do Gérson. Vamos ver se nós, brasileiros, aprendemos a Lei do Pelé: Nós não sabemos votar. Que a Lava Jato seja a nossa alfabetização.
Espero que o Juiz/Professor Moro, os Procuradores, Delegados, Agentes Policiais etc. possam elevar a nossa cidadania/indignação e, já em 2016, possamos dizer que o país está aprendendo a votar.

 
estela
quem eh Rui Falcao?
 
 

Nenhum comentário: